Curtas: Barradão sob nova gestão

Curtas: Barradão sob nova gestão

, às 11h11 (atualizado em 23/12/16, às 11:15)
988
0
Comunicar erro
COMPARTILHE

Capturando profissionais – Com a equipe para gerir o futebol profissional montada, o diretor Sinval Vieira já definiu os nomes para gerir as categorias de base. São Nelsinho Góes e Luciano Reis.

Capturando profissionais (2) – Góes já foi coordenador das categorias de base do Bahia e treinou o profissional do Vitória em 2003 e 2004. Reis trabalhou no Vitória na época de Paulo Carneiro e trabalhou no Fortaleza em 2015. Ele faria parte da equipe do candidato Ricardo David.

Bye, bye – Na antiga gestão, existia uma funcionária que recebia 350 reais para trabalhar em dia de jogo, mas ficava nos vestiários com o marido e o filho. Isso acabou.

Uma nota só? – Dos 10 nomes da lista de Argel que vazou, a maioria é do Figueirense ou do Inter. Ou seja, trabalharam com o treinador. Poderia ter ampliado o âmbito de observação.

O que é combinado não sai caro – O diretor de futebol, Sinval Vieira, vive dizendo que só vai anunciar quando tiver fechado. Certo ele! Só papel!

E o caso Fred? – Sinval soltou em primeira mão o nome do zagueiro Fred, mas o empresário negou qualquer acordo. Sinval afirmou que fechou com o jogador. E agora, José?

Aviso aos navegantes – Ser pedra é fácil. Quero ver ser vidraça!

 

 

COMPARTILHE
Rubro-Negro desde 88, fundador do Arena Rubro-Negra, estudante de engenharia e entusiasta da área de comunicação.