Início Colunas Curtas Curtas: Quem me contou, voou

Curtas: Quem me contou, voou

1558

Reunião até altas horas – As conjecturas no conselho seguem em alta. Para a proposta o estatuto sair, foi necessária um acerto entre as partes envolvidas, leia: Raimundo Viana, Manoel Matos, Ralph Fernandes e José Rocha. Cada um defendeu o seu e ninguém é todo heroi, nem todo vilão.

Reunião até altas horas (2) – Vamos ao caso: Matos, Viana e Ralph queriam AGE simplesmente homologatória; possibilidade de convoca-la através do conselho e a proporcionalidade como tá no estatuto: a chapa vencedora com 300 e as perdedoras com uma porcentagem em cima dos 300. Por outro lado, Rocha defendeu AGE soberana, convocação por parte dos sócios e conselho proporcional com limite de 300 cadeiras. Não é preciso dizer quem perdeu.

Reunião até altas horas (3) – Do conchavo, saiu uma chapa apoiada por Raimundo Viana, o vulgo Mundico. Manoel Matos como presidente, Hildebrando Maia como vice-presidente e Viana na presidência do Conselho Deliberativo. Ou seja, Zé Rocha tá fora.

Olho no calendário – O conselho diretor tá numa corrida que só para convocar o conselho deliberativo com o objetivo de aprovar o projeto de estatuto e fazer a convocação da AGE para aprovar e homologar o novo estatuto. Tudo isso porque o prazo para o clube participar do PROFUT é até 16 de agosto e é necessário o novo estatuto.

Olho no calendário (2) – No dia seguinte, 17 de agosto, será julgado o recurso interposto pelo Deputado José Rocha contra anulação da AGE realizada em dezembro. Percebeu a possibilidade de confusão?

Troca-troca – Esse assunto não morre no Barradão. A última informação que circula é que Nunes foi derrubado por ser aliado de Ricardo Davi. Pense num negócio estranho.

Troca-troca(2) – Não foi uma troca imediata, já que as funções são diferentes. O Vitória contratou Leila Teixeira para a área de comunicação por indicação de Verardi. Consta que Teixeira é torcedora do rival e tem pouca intimidade com área de futebol. Ou seja, trocou seis por três.

Descubra – Deu confusão no jogo entre Vitória x Fluminense. O clube anunciou nas mídias sociais que haveria uma promoção para os sócios consumidores de cerveja. O SMV, que entrasse até 18h30, ganharia 2 fichas de cerveja. Acontece que nenhum funcionário sabia da promoção. Após muito reclamação, Verardi apareceu cercado de seguranças e autorizou a liberação da bebida para sócios mediante fila. #cadavezmaior.

Descubra (2) – Outra confusão foi nas catracas. Até socos teve, mas chamou atenção uma lista consultada pelos funcionários cada vez que algum cartão dava bloqueado. A tal lista estava cheio de cartões bloqueados com a sigla da marca de cartões CIELO. Acontece que existe uma fraude no SMV, mas está sendo investigada pela polícia.

 


Deixe sua opinião