Início Colunas Curtas Curtas: Quem será o primeiro?

Curtas: Quem será o primeiro?

1767
Foto: divulgação EC Vitória

Corrida – No último dia 22, o site oficial divulgou a solicitação do clube na SUCOM para obter o alvará para reforma e amplicação do Complexo Barradão. No final da nota, o vice-presidente Manoel Matos revelou que irá solicitar uma reunião do Conselho Deliberativo para apresentar as contas da Arena Barradão.

Corrida (2) – Na mesma toada, o presidente do Conselho Fiscal, Cristõvão Rios, solicitou, por meio de um carta aos conselheiros, que o José Rocha, presidente do Conselho Deliberativo, marcasse uma reunião do Conselho Deliberativo. O objetivo é apresentar o relatório sobre as contas da Arena Barradão. Sim, tanta pressão, resultou na abertura dos contratos. Pela agilidade na analise, Rios andou ganhando o apelido de Cristóvão “Moro”. Pensem na moral do cara.

Corrida (3) – Deixo uma pergunta: Quem conseguirá primeiro: Rios ou Matos? Responda quem puder.

Por falar em Rios – O presidente Raimundo Viana quer ver um torcedor do Bahia do que ver Rios após a carta para os conselheiros. Eles eram bons amigos…

Espera-se – Tomara que o escudo pintado no chão não seja a única novidade no estacionamento. Tem tempo que os sócios reclamam do serviço prestado.

2017: tudo novo de novo? – Uma parte relevante do elenco tem pré-contratos assinados para 2017 como Fernando Miguel, Tiago Real, Kanu, Diego Renan. Ou seja, quem assumir terá uma bomba para desarmar.

Mais justificativa – O presidente Raimundo Viana costuma dizer nas suas entrevistas que ninguém tem jogadores como Kieza, Victor Ramos e Marinho. Agora como as convocações de Léo Xavier e Rodrigo Ramallo, já imaginaram as justificativas né?

Tite foi mais rápido – Tite viu o que o Vitória não viu: Léo Xavier é um dos melhores da base. O clube contratou Henrique (e não apresentou) e colocou Bruno, da base, no time principal, mas esqueceu de Xavier.

Quem indicou Argel? – De acordo com uma coluna de Luiz Zini Pires, quem indicou Argel para o Vitória foi o presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues. A publicação vai mais além: Rodrigues gostou do estilo do treinador e o avisou que iria levar para treinar Bahia ou Vitória. O salário de Fucks seria no patamar do clube, mas o bônus para ficar na série A é milionário.


Deixe sua opinião