Início Colunas Curtas Festa para chinês ver

Festa para chinês ver

0

O que falar da festa…

… qualquer mestre de cerimônia seria melhor do que Pisit Mota. Além de ser torcedor do rival, ele deu uma mostra de como conduzir uma festa com gritos e piadas sem graças.

… cumpadi Washington foi outro fora de ritmo. Dublou o parceiro Beto Jamaica e pouco somou. Ludmila e Tatau animaram a torcida. Belas escolhas.

… o melhor momento da festa foi as apresentações das modalidades dos esportes do clube. A bola fora foi Pisit falando “futibó americano, voleibó, handebó…”, mas não apagou o momento.

… as apresentações do site e da Arena Barradão ficaram ofuscadas. Apesar de gostar de um projeto, Luxemburgo não tinha nada que estar no meio do gramado com a Diretoria.

… e porque ficaram ofuscadas? Após apresentação do site, apareceu “em breve” e a Arena Barradão só saiu o filme porque não teve detalhes. Meio sem sentido.

… a maioria das placas no campo foi de parceiros do clube. Muito interessante ver Serigy e Canaã, patrocinador do rival. Trabalho de Anderson Nunes.

… um problema cada vez mais corriqueiro é as catracas da Fonte Nova não lerem os cartões do Sou Mais Vitória. Bora fazer um corre, Marcelo Behrens?

… a divulgação das atrações do time chinês nas mídias do clube foi em excesso. Um ponto para melhorar nos próximos amistosos.

… a camisa “red fluor” teve aprovações e reprovações. Nada agrada a todos. O ponto questionável é a logística: as camisas sem números, ao preço de R$ 189, só chegarão às lojas no dia 20/02; com números, ao preço de 199, somente em março.

… Maia surpreendeu com a camisa 10 e mostrou em campo. Se mantiver o desempenho irá calar a boca de alguns dentro do clube que não gostam do garoto.

… as leoas só foram chamadas de última hora após reclamarem nas redes sociais. Segundo as meninas, o clube deve um valor para pagamento dos transportes. Apaixonadas que são, estão sempre lá animando a torcida.

… conclusão: em geral, a torcida aprovou o lançamento da temporada. O que foi reprovado foi a fan page da Arena Fonte Nova escrever “Bora Bahea” no intervalo do jogo.

SMV – Tanta pressão para um aumento de 5 reais no Bronze, 10 reais no prata e 20 no ouro. Quero ver as novidades.

Facas de dois gumes – A numeração fixa é uma sacada interessante, mas como erraram em demasia nas contratações, até maio teremos números igual ao futebol americano: 40, 45, 89, 99…

Reclamou sem razão – O vice-presidente Manoel Matos reclamou que a torcida não compareceu ao amistoso. Pergunto: ele fez a parte dele e trouxe atrações? Não adianta só cobrar.


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. Numeração fixa é uma boa, porém como quase tudo no Vitória, faltou planjamento, estamos em fase de montagem do elenco. Os números só deveriam ser fixados em maio para o inicio do campeonato brasileiro.