A direção do Vitória está próxima de liberar o lateral-direto Léo, para o Atlético Paranaense, o jogador perdeu espaço com a chegada de Marcos que chegou por empréstimo junto ao Cruzeiro. A contratação de Léo tem o aval do técnico do furacão, Ricardo Drubscky que solicitou ao departamento de futebol do clube paranaense a contratação do jogador para a disputa do Estadual, Brasileirão e Copa do Brasil.
De acordo com a apuração da reportagem do Arena Rubro-Negra a ideia do departamento de futebol do Vitória é emprestar o Léo, para adquirir experiência no Atlético Paranaense e depois voltar ao clube baiano e ter uma oportunidade. O técnico rubro-negro, Caio Júnior já deu o aval para o jogador negociar com o clube baiano e a negociação pode ser fechada até o final do mês.
Sendo que na última semana, o técnico Caio Júnior comunicou ao diretor de futebol do Vitória Raimundo Queiroz, que a possibilidade de saída do jogador pela alta concorrência do elenco. O departamento de futebol do Atlético Paranaense, já tem todas as bases salariais acertada com o jogador, faltando apenas alguns detalhes burocráticos para acertar a negociação com o jogador.
Uma das clausulas no contrato é caso o lateral-direito Léo se destaque no Atlético Paranaense, o clube paranaense poderá exercer a compra pelo atleta no final do contrato que será em 31 de dezembro de 2013. Caso o contrário, o jogador volta para o clube baiano e cumprirá o contrato até o final de 2014 com o Leão do Barradão.
Por: Felipe Lemos
Foto: Felipe Oliveira/Agência Estado