Início Notícias Vitória empata na estreia do Campeonato Baiano

Vitória empata na estreia do Campeonato Baiano

0

Sem ritmo de jogo, o Vitória empatou com o Feirense por 1 x 1 na estreia do Campeonato Baiano 2012. O gol de Mineiro no primeiro tempo animou a torcida presente no estádio Pedro Amorim, mas Cristovão igualou o confronto para alegria dos torcedores do Feirense. O próximo jogo do Vitória será contra o Juazeiro no Barradão, no próximo domingo, às 17 horas.

A marcação foi a tônica no começo da partida. O time da casa assustou aos oito minutos, quando Sandro chutou cruzado e Douglas fez grande defesa. O jogo continuou pegado até os quize minutos, quando Rildo foi derrubado na área. O juiz assinalou pênalti, Lúcio Flávio cobrou e o goleiro Naldo defendeu.

Aos poucos, o jogo foi ficando mais aberto, e o Vitória dominando a partida. Aos 34 minutos, Rildo tocou de calcanhar para Mineiro, chuta colocado e marcar o primeiro gol do Leão na temporada.

No segundo tempo, o time do interior resolveu mais para o jogo e pressionou o Vitória. Aos seis minutos, Cristovão chuta de fora da área, e acertou a trave. No rebote, Clayton chutou e Douglas defendeu.

A resposta rubro-negra aconteceu aos 16 minutos, quando Neto Baiano recebeu na área, girou e chutou forte, mas o goleiro Naldo fez ótima defesa.

Aos 33 minutos, Jaiminho fez uma boa jogada pela esquerda e cruzou. A bola passou por toda a área e Cristovão chutou para empatar o confronto.

Faltando três minutos para terminar o jogo, Neto Baiano arriscou de longe e acertou o travessão. Com isso, o placar ficou inalterado.

Feirense 1 x 1 Vitória

Feirense: Naldo, Cristóvão, Valdo, Alysson e Sandro; Alexandre, Ananias, Clayton (Jaiminho) e Danilo Cruz (Cristiano); Hermínio e André Cabeça (Valdeir). Técnico: Zanata.
Vitória: Douglas; Léo (Felipe), Gabriel, Dankler e Wellington Saci; Uelliton, Mineiro, Lúcio Flávio e Arthur Maia (Renié); Rildo (Adailton) e Neto Baiano. Técnico: Toninho Cerezo.[
Foto: Bahia Notícias

Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. “TUDO COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES”.
    MEU,O CEREZZO ERROU NA ESCALAÇÃO E NÃO SOUBE SUBSTITUIR.
    O LUCIO FLAVIO, MOSTROU QUE NÃO PODE SER TITULAR DO VITORIA.
    O ARTUR MAIA CONTINUA SENTO UMA PROMESSA.
    O NETO BAIANO VAI MANTER O TITULAR DE ARTILHEIRO DOS GOLS PERDIDOS DE TODO O UNIVERSO(que cara ruim de bola).
    ATÉ O ADAILTON QUERIA BRIGAR.
    ENTRE MORTOS E FERIDOS SALVOU O RILDO SOMENTE.
    SAUDAÇÕES.