Início Jogos Pós-jogos Na raça! Vitória sai atrás, mas se impõe no Barradão e vence...

Na raça! Vitória sai atrás, mas se impõe no Barradão e vence o Corinthians

755
Foto: Marcello Góis/ Arena Rubro-negra

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Vitória recebeu a visita do Corinthians, nesta tarde de domingo e venceu, de virada, por 3×2.

Com o triunfo, o Vitória ultrapassa o próprio Corinthians na tabela e é o 13º, com três pontos.

O JOGO

O jogo começou falhas da defesa rubro-negra que resultaram em ataques perigosos do Corinthians. O primeiro deles aos sete minutos. Marquinhos Gabriel apareceu cara-a-cara com Fernando Miguel, mas tentou chutar por cobertura e parou no goleiro.

No minuto seguinte, foi a vez de Felipe aparecer sozinho dentro da defesa rubro-negra. Após escanteio, o zagueiro corintiano cabeceou e Miguel teve novamente que salvar.

A resposta do Vitória aconteceu somente aos 20, em chute sem perigo dado por Amaral.

PLACAR É ABERTO PELOS VISITANTES

E aos 25 minutos aconteceu o primeiro gol. Após finalização perdida por Marinho, na pequena área, o Corinthians foi ao ataque e pegou a zaga do Vitória novamente aberta. Desta vez, o lateral-esquerdo Uendel não falhou e abriu o placar.

VITÓRIA CHEGA AO EMPATE

Não demorou para o marcador ser igualado. Aos 29 minutos, Leandro Domingues recebeu bola na entrada da área, tentou tocar, mas a bola ficou presa na marcação e sobrou novamente para o meia, sozinho dentro da área, finalizar e deixar tudo igual.

CORINTHIANS VOLTA A PASSAR À FRENTE

Mas, ainda no primeiro tempo, os paulistas passariam à frente. Em nova jogada nas costas do lateral-direito José Welison, a bola foi cruzada para a área e Fagner foi mais rápido do que a zaga para concluir e recolocar o Corinthians na frente.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa veio e com ela um melhor futebol apresentado pelo Vitória, tendo Marinho como principal perigo ao gol adversário. Aos três minutos, o atacante driblou a marcação e chutou, mas Walter pegou.

MARINHO DEIXA TUDO IGUAL

Mas, aos 12, o goleiro corintiano nada pôde fazer. Marinho aproveitou falha da defesa após cruzamento da esquerda, dominou com agilidade e empatou o jogo.

K9 COLOCA O VITÓRIA NA FRENTE

A virada não demorou a acontecer. Em boa trama de ataque, Kieza tocou para Leandro Domingues e recebeu o passe de volta em profundidade. Na frente do goleiro Walter, o K9 conseguiu tocar no canto e virar para o Leão.

Com a vantagem no placar, o Vitória passou a jogar de maneira cautelosa, brecando avanços corintianos, mas sem esquecer do ataque.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 3X2 CORINTHIANS

Campeonato Brasileiro – 2ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 22 de maio de 2016, domingo
Horário: 16 horas
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Bruno Boschilia (Fifa-PR)
Gols: Leandro Domingues, Marinho e Kieza (VIT); Uendel e Fagner (COR)

Vitória: Fernando Miguel; José Welison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo, Tiago Real; Vander (Alípio), Marinho e Kieza.Técnico: Vagner Mancini

Corinthians: Walter; Fagner, Felipe, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Marquinhos Gabriel, Guilherme e Giovanni Augusto; André
Técnico: Tite


Deixe sua opinião