Início Jogos Pós-jogos No Barradão, Vitória é derrotado pelo Cruzeiro e se complica na Copa...

No Barradão, Vitória é derrotado pelo Cruzeiro e se complica na Copa do Brasil

450
Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra

Na noite desta quarta-feira, o Vitória entrou em campo pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Contra o Cruzeiro, e foi derrotado por 2X1.

Após a derrota na Copa do Brasil, o Vitória agora foca no Brasileirão, já que irá enfrentar o Fluminense no final de semana.

O JOGO

O começo e jogo foi movimentado pelos ataques de ambos os lados, o que resultou em gols nos primeiros minutos. Um para cada lado.

O primeiro gol do jogo foi marcado por William, para o Cruzeiro. O atacante recebeu perto da grande área, driblou Victor Ramos, com um corte seco, e mandou para as redes.

Não demorou para o marcador ser igualado. Aos 16, Marinho foi para o drible dentro da área, mas a arbitragem viu um toque na mão do zagueiro cruzeirense. Diego Renan cobrou novamente com perfeição e empatou o jogo.

No restante do primeiro tempo, o Vitória conseguiu manter o jogo equilibrado, trocando passes no campo de ataque, mas com dificuldades para invadir a defesa celeste. O Cruzeiro, por sua vez, incomodava a defesa com chutes de fora da área, obrigando Caique a realizar grande defesa no fim dos 45 minutos iniciais.

SEGUNDO TEMPO

Já na segunda etapa, os primeiros minutos foram de total pressão do Cruzeiro, que criou diversas oportunidades de voltar a dominar o placar, mas parou no goleiro Caique e na falta de pontaria de seus jogadores.

A primeira oportunidade clara do Leão aconteceu em jogada de bola aérea, aos 16 minutos, mas Kieza não conseguiu cabecear em direção ao gol.

Com jogador a mais após a expulsão de Allano, Vagner Mancini buscou dar mais ofensividade ao time, tirando Amaral e colocando Alípio.

Aos 24 minutos, o Vitória chegou perto de virar o jogo, novamente em uma jogada de bola alçada na área. Desta vez, Marinho cruzou com perfeição e Kieza cabeceou para o chão, dificultando a defesa de Fábio.

No entanto, quem voltou a balançar as redes foi o Cruzeiro. Após bola perdida no ataque, o Vitória não conseguiu se montar na defesa e sofreu um rápido contra-ataque da Raposa. William recebeu por dentro da defesa e, sem marcação, só teve o trabalho de finalizar para recolocar os mineiros na frente e garantir o resultado final do jogo.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 1X2 CRUZEIRO

Copa do Brasil – 3ª fase (jogo de ida)
Local: Barradão, em Salvador
Data: 06/07/2016
Horário: 21h45
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberto (MS/Asp.Fifa) e Sérgio Alexandre da Silva (MS)
Gols: Diego Renan (VIT); William [2x] (CRU)

Vitória: Caíque; Diego Renan, Victor Ramos, Ramon, Kanu e Euller; Amaral e Wilian Farias; Dagoberto (Vander), Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.

Cruzeiro: Fábio; Lucas, Bruno Rodrigo, Bruno Viana e Allano; Gino, Bruno Ramires, Cabral e Arrascaeta; Alisson e Willian. Técnico: Paulo Bento.


Deixe sua opinião