Início Jogos Pré-jogos Contra o Atlético-MG, Vitória busca vencer a segunda no Brasileiro

Contra o Atlético-MG, Vitória busca vencer a segunda no Brasileiro

Partida entre Vitória e Atlético-MG será na Arena Fonte Nova, nesse domingo (29), às 16h.

472

Após empatar por 1×1 no Estádio Independência contra o América, o leão volta para casa e já mira o próximo adversário, novamente um time mineiro. O Atlético será o rival na quarta rodada em partida que será realizada na Arena Fonte Nova, às 16h desse domingo (29)

Vencer o Atlético nesse domingo significa se afastar mais ainda da zona de baixo, embalar na competição e olhar mais de perto o G4 do Campeonato Brasileiro.

Saídas e retornos

 No Vitória, Tiago Real foi vetado pelo departamento médico e não enfrenta o Atlético. Norberto, suspenso, é outra ausência já esperada. No seu lugar deve jogar Maicon Silva, também lateral de ofício, ao invés de José Welison que estava sendo improvisado na posição. Vander também volta a ser opção para Mancini, após cumprir suspensão automática pela expulsão contra o Corinthians. Marinho, que era dúvida, está confirmado e vai para o jogo. Caíque retorna da seleção sub-20 e será banco de Fernando Miguel.

Um time de desfalques

O Atlético também tem seu problemas e não são poucos. São 11 jogadores que Marcelo Oliveira não pode contar, incluindo algumas peças fundamentais para o Galo. Erazo, Leonardo Silva, Douglas Santos, Mansur, Cazares, Datolo, Carlos Eduardo, Clayton, Lucas Pratto, Luan e Robinho estão fora da partida. Ainda assim o time mineiro conta com algumas das suas peças princpais, como Victor, Marcos Rocha e Edcarlos.

Ficha técnica:

Local: Arena Fonte Nova, Salvador

Data e hora: Domingo, 29/05, 16h

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (PR); Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Ivan Carlos Bohn (PR)

Prováveis escalações:

Vitória: Fernando Miguel, Maicon Silva, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Leandro Domingues; Vander, Marinho e Kieza. T: Vagner Mancini

Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Edcarlos, Tiago e Carlos Cesar; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Junior Urso e Patric; Carlos e Hyuri. T: Marcelo Oliveira


Deixe sua opinião