Início Jogos Pré-jogos Na luta contra a degola, Vitória duela com o Figueirense no Barradão

Na luta contra a degola, Vitória duela com o Figueirense no Barradão

351
Foto: Diogo Lima / Arena Rubro-Negra

O Brasileirão chegou a sua antepenúltima rodada e a briga contra o rebaixamento apertando o coração do torcedor rubro-negro. Neste domingo, o Leão tem a difícil missão de rebaixar o Figueirense em casa para se manter vivo na primeira divisão.

As duas equipes brigam contra o descenso, mas a equipe catarinense, com 34 pontos, cinco atrás de Inter e Vitória, está praticamente rebaixada. Por isso o jogo desta tarde ganhou status de decisão. O histórico entre as equipes evidencia a dificuldade que espera o Leão.

Veja as curiosidades da partida

➡ O Jogo

O técnico Argel Fucks conta com o retorno do goleiro Fernando Miguel, mas por outro lado perdeu o lateral Diogo Matheus, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Diego Renan assume a posição enquanto Euller joga pelo lado oposto. No ataque, o trio Marinho, Kieza e Zé Love está confirmada e será a esperança de gols para o Vitória.

A principal novidade da equipe está mesmo no banco de reservas, com o retorno do zagueiro Guilherme Mattis, que ainda não disputou uma partida neste Brasileirão, e o retorno do atacante boliviano Rodrigo Ramallo. Veja a lista dos relacionados.

Do lado alvinegro, o técnico Marquinhos Santos tenta manter o foco da equipe e desviar dos 98% de probabilidade de rebaixamento do time, além da sempre lembrada relação do Figueirense com o seu ex-treinador, Argel Fucks, atual comandante rubro-negro.

Marquinhos Santos faz mistério sobre a equipe que vai a campo neste domingo, mas conta com o retorno do lateral esquerdo Marquinhos Pedroso, do meia Bady e do atacante Rafael Silva, todos suspensos. Por outro lado perde o zagueiro Marquinhos, que deve ser substituído por Bruno Alves.

Ficha técnica
VITÓRIA x FIGUEIRENSE
Campeonato Brasileiro, 36ª rodada

Data: 20 de novembro de 2016, 16h00 (horário de Salvador)
Local: Barradão, em Salvador/BA
Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (SP) apita a partida, auxiliado por Marcelo Van Gasse (SP) e Miguel Cataneo da Costa (SP)

Prováveis times

Vitória:Fernando Miguel, Diego Renan, Kanu, Ramon e Euller; Willian Farias, Marcelo e Cardenas; Marinho, Ze Love e Kieza.

Figueirense: Gatito Fernández; Ayrton, Bruno Alves, Werley e Pará (Marquinhos Pedroso); Josa, Jackson Caucaia, Ferrugem e Bady (Elvis); Lins (Rafael Silva) e Rafael Moura.


Deixe sua opinião