Início Notícias Acertado! Sinval Vieira garante acordo com atacante do Atlético-MG

Acertado! Sinval Vieira garante acordo com atacante do Atlético-MG

3849
Foto: Bruno Cantini

Um dos nomes que o diretor de futebol Sinval Vieira buscava está prestes a reforçar o rubro-negro baiano. Segundo o dirigente, o atacante Carlos já está acertado para a disputa da temporada 2017. Para a concretização do negócio, basta além da troca de documentos entre Vitória e Atlético-MG, o jogador chegar a capital baiana.

“Já está alinhado com o Atlético, o jogador e o procurador. Quando os documentos forem trocados, acredito que ocorrerão hoje, já pra ele vir numa condição certa. Só falta ele agora chegar a Salvador”, disse o cartola ao Arena Rubro-Negra.

Em entrevista coletiva na última sexta-feira, Sinval disse que o clube estava em buscando um acordo com o atacante André Lima, além das tentativas por Carlos e Rodrigão.

Baiano de Santa Luz, Carlos Alberto Carvalho da Silva Junior, 21 anos, iniciou a carreira no Atlético-MG, onde conquistou a Copa do Brasil de 2014 e o Campeonato Mineiro de 2015. Em 2016, ele atuou em 21 vezes e marcou cinco gols. Carlos inclusive teve proposta para atuar no Spartak Moscou, da Rússia.


Deixe sua opinião

2 COMMENTS

  1. Bom atacante e jovem. No mais, acho que Sinval deve ter cuidado de não encher o Vitória de caciques, pois as “estrelas” que são contratadas chegam, na cabeça deles, para a titularidade. Não se deve é contratar em valores significantes dois atletas para a mesma posição, pois vai gerar panelinha e reclamações.