Início Notícias Alípio elogia torcida no Barradão: “Apoiou a gente do começo até o...

Alípio elogia torcida no Barradão: “Apoiou a gente do começo até o fim”

Meia que entrou no segundo tempo do clássico elogiou a torcida e falou sobre o triunfo por 2x0.

1142
Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra

O meia Alípio concedeu entrevista após o clássico Ba-Vi do último domingo (1), disputado no Barradão e que terminou com triunfo do Vitória por 2×0.

O jogador, que entrou no segundo tempo no lugar de Vander, falou sobre a importância da torcida rubro-negra, que esteve presente em mais de 20 mil pessoas no Estádio Manoel Barradas. “Muito feliz principalmente pela vitória. A torcida esteve fantástica. Apoiou a gente do começo até o fim. O primeiro passo foi dado. Agora falta o segundo e definitivo passo. A gente tá confiante, mas também consciente da grande batalha que será na Arena”, disse.

Ao ser questionado sobre a superioridade do Leão em campo, Alípio fez questão de ressaltar que o campeonato ainda não foi definido. “Isso é sempre relativo. Acho que o futebol é feito de oportunidade e de quem aproveita melhor. A gente fez um bom jogo. 2 a 0 é um ótimo resultado, mas ainda não acabou. Ainda tem o segundo jogo e a gente tá focado nisso”, encerrou.

Alípio e o restante do elenco rubro-negro agora iniciarão a preparação para o jogo da volta, que será no dia 8 de maio, na Arena Fonte Nova, às 16h.


Deixe sua opinião