Início Notícias André Lima marca no fim e Vitória vence o América-RN no Barradão

André Lima marca no fim e Vitória vence o América-RN no Barradão

1322
Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-negra

Na tarde deste sábado, o Vitória voltou a campo pela Copa do Nordeste. Jogando no Barradão, o Rubro-negro encarou a visita do América de Natal e, com dificuldades, venceu por 2×1.

Com o resultado, o Leão agora ocupa seis pontos e lidera o grupo E, enquanto o América-RN segue com três pontos. O Vitória volta a campo agora contra o Flamengo de Guanambi, pelo Baianão, na quarta-feira.

O JOGO

Buscando reabilitação no Nordestão após ser goleado fora de casa, o Vitória abriu o placar logo no começo do jogo. Aos cinco minutos, Kieza invadiu a área e deu passe, contando com a sorte de o zagueiro Maracás acabar empurrando para as redes.

O Vitória voltou a levar perigo aproveitando apenas aos 31 minutos, em cobrança de falta do zagueiro Fred, defendida pelo arqueiro do time americano.

Aos 36 minutos, foi o América quem levou perigo, em passe dado para Jean Patrick, que finalizou por cima da meta rubro-negra na marca do pênalti. Aos 38, o time potiguar até conseguiu balançar as redes, mas a arbitragem assinalou falta em Alan Costa.

Já no segundo tempo, a bola voltou a balançar as redes no começo do jogo, mas desta vez para o lado do América. Aos sete minutos, Jean Patrick cobrou falta na área e ninguém conseguiu cortar. 1×1.

Com o placar insatisfatório no placar, o Vitória buscava o ataque a todo custo, mas tinha dificuldades na criação de jogadas e não conseguia incomodar o goleiro Fred.

No final do jogo, o Rubro-negro ganhou território e passou a pressionar o América no campo de ataque. Fred, aos 39, e André Lima, aos 40, finalizaram em tentativas de cabeça, mas também sem sucesso.

E a pressão resultou em gol. Perto dos acréscimos, o goleiro americano falhou e soltou a bola nos pés de André Lima, que não titubeou e chutou para o fundo das redes, definindo o jogo.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 2X1 AMÉRICA-RN

Competição: Copa do Nordeste – Fase de grupos – 3ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 11/02/2017, às 16h (da Bahia)
Árbitro: Glauco Nunes Feitosa (CE), auxiliado por: Anderson Moreira de Férias (CE) e Samuel Oliveira Costa (CE)
Gols: Maracás (contra) e André Lima (VIT); Jean Patrick (AME)

Vitória: Fernando Miguel; Cedric, Fred, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Bruno Ramires (Dátolo) e Cleiton Xavier (Jhemerson); Kieza, David e Paulinho (André Lima). Técnico: Argel Fucks.

América-RN: Fred; Richardson, Maracás, Paulão e Danilo; Filipe Alves, Memo e Michel Benhami; Marcos Júnior, Michel Cury e Dija Baiano. Técnico Felipe Surian.


Deixe sua opinião

7 COMMENTS

  1. Manda esse tal de Argel embora hoje! Técnico sem noção… Totalmente perdido! Obs: se não demitir Argel agora, breve vai se eliminado na copa do Brasil, e nem sequer vai conseguir conquistar o bahiano ou o nordeste, espero que depois não venham com desculpas esfarrapadas pedindo para a torcida apoiar o time! Com esse técnico eu não vou ao Barradão!

  2. Brincadeira, só o resumo do jogo diz tudo. Time sem nenhuma tatica, um bando em campo. Fez o 1o gol logo no inicio, e so foi encomodar o goleiro deles depois do gol aos 31 min.. pqp.. e msm assim c uma cobrança de falta. Complicado viu. #ForaArgel

  3. Que coisa de maluco este Vitória! Um time(?) sem esquema nenhum. Os jogadores não sabiam o que fazer com a bola e sem ela. A Zaga(volta Kanu) é um DEUS nos acuda. O meio de campo não jogou nada. Um time em que David esta sendo o melhor no inicio da temporada vai ser eliminado de qualquer torneio! Aqui na Embaúba este time toma de goleada.Argel sem comando de nada. Sem esquema tático e sem qualidade técnica. Acho que tem que mudar o tecnico enquanto pode e sem grandes perdas.

  4. Estou afirmando que fizeram á maior besteira em emprestar os Jovens da Base Yan, Gabriel e Nickson e trazem algumas meras que seria segundo reserva no campo do lasca… Será que Sinval esta atento ao mercado? ou tem comissão por contratação? Tem zagueiros e laterais melhores que estas carniças contratadas.E ainda vem dizer que não contrataria por DVD mas contrata por indicação do INSS.ou Centro de reabilitação.Troca os óculos Sinval,ou peça uma consulta ao oftalmologista urgente!