Início Notícias Após contratações, Vitória libera atletas para outros times

Após contratações, Vitória libera atletas para outros times

6042
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

Após contratar onze jogadores, o Vitória começa a reduzir a folha salarial com jogadores que estouraram a idade para o sub-20, mas não vão ser aproveitado no profissional.

Com esse perfil, o Vitória emprestou o zagueiro Josué e o volante Darlan para o Boa Esporte e o Náutico até o final de 2017. O defensor já foi apresentado como novo reforço do time mineiro.

O Confiança levou dois jogadores: o zagueiro Matheus Salustiano e o meia Linik. O time sergipano tem interesse na contratação do goleiro Ronaldo, do atacante Léo Ceará e do lateral Guilherme.

Outros atletas estão disponíveis como o goleiro Gustavo e o zagueiro Vinicius. O Atlântico poderá ser o destino dos dois jogadores.


Deixe sua opinião

6 COMMENTS

  1. Acho ótimo que empreste. Agora pq guilherme nunca teve uma chance no profissional? Leo Ceará não teve sequência. E pq Vinicius q chegou a jogar em 2016, ser emprestado ao Atlântico? Com todo respeito ao time, não poderia emprestar pra um time melhor. E pensava que Gustavo e Salustiano não pertencesse mais ao clube. Tem que ter cuidado pra quem empresta. Tem coisas no Vitória em relação a divisão de base, que não entendo, um deles é esse de Guilherme e o empréstimo agora de Gabriel pra o Fortaleza. E que fim levou, aquele lateral esquerdo da base que era apelidado de Cortez?