Início Notícias Após o jogo, Argel classifica partida como “pro gasto”

Após o jogo, Argel classifica partida como “pro gasto”

1328
Foto: Francisco Galvão / EC Vitória

Após a vitória sobre o Bahia de Feira pelo placar mínimo, gol marcado pelo zagueiro Kanu, o treinador Argel Fucks classificou a partida como regular, e atentou diversas vezes para o domínio imposto pelo rubro-negro.

“Acho que fizemos uma partida pro gasto. Tivemos volume, criamos oportunidades e poderia ter sido um placar mais elástico. O adversário, em momento algum, nos incomodou. Não tivemos o mesmo poder de finalização da última partida, mas não dá pra ganhar todo dia de quatro ou de cinco”, afirmou Argel.

Sobre o revezamento feito nas últimas partidas, principalmente na zaga e entre os goleiros, Argel voltou a elogiar o elenco montado, lembrando, porém, da demora natural em adquirir entrosamento.

“Vamos aguardar. Nós temos uma equipe nova dentro da competição, e essa arrancada, em termos de resultados, não de exibição, é um dos melhores inícios de temporada do Vitória nos últimos anos. Nem quando ganhamos de seis, fizemos uma grande exibição. Precisamos melhorar ainda em termos de exibição, ainda buscamos entrosamento e não temos um time titular definido. Até porque nós temos que ter time ‘redondinho’, uma equipe titular definida, quando a gente chegar na semifinal do Campeonato Baiano. Tenho total confiança em qualquer jogador”, disse.

Perguntado sobre a pouca eficiência do ataque na partida de hoje, o treinador preferiu sair em defesa dos seus comandados.

“Acho que isso acontece. Eu estaria mais preocupado se não tivéssemos criado, mas a gente criou, principalmente no primeiro tempo. O adversário se propôs a defender e foi muito bem. Só perde gol quem tá lá dentro, é normal. A gente vai trabalhar em cima disso”, enfatizou.

Questionado sobre os minutos finais da partida, se havia notado algum crescimento da equipe feirense dentro da partida, Argel discordou dos repórteres.

“Eu não vi pressão nenhuma do Bahia de Feira no final do jogo. Não criou nada. Acho que só teve um time que jogou, um só jogou e o outro defendeu. Criamos, tivemos oportunidades, poderia ter sido um placar maior, controlamos e acabamos o jogo tranquilos e com posse de bola”, finalizou.

O Vitória volta a campo na próxima quarta-feira (22), às 19h30, no Barradão. O adversário será o Bragantino, pela segunda fase da Copa do Brasil.


Deixe sua opinião

5 COMMENTS

  1. É claro que David não tem condições de ser titular e Pineda ver esse cidadão jogar. David finaliza horrível e não tem visão de jogo para realizar jogadas fáceis, além de ser muito afobado. Mas como o treinador não gosta de gringos, é difícil e o mais triste é Sinval ver isso e não fazer nada. Dátolo mesmo é diferenciado, procura a jogada e vai em busca de triangular o jogo e só joga pra frente, mas mesmo assim começou no banco. Paulinho, nossa esse ai é triste, como André Lima sair no intervalo para esse cidadão entrar, finaliza horrivelmente horrível.
    Temos time, mas técnico nunca existiu. Quem salvou o´Vitória em 2016 foi Marinho, pois nem esquema tático esse cidadão tem e nem se quer estuda o adversário.
    Só que ver se Patric vai ser reserva para JW, o lateral improvisado.

  2. ESSE CAVALO PEDIU 5 JOGOS , JÁ SÃO 7 , TIME SEM PADRÃO ,SEM EMPOLGAR , INPROVISANDO LD SENDO Q JÁ TEM CONTRATADO PRA POSIÇÃO, ESQUEMA QUE NÃO RENDE E INSISTÊNCIA DE JOGADOR MEDÍOCRE NA TITULARIDADE, O ELENCO TEM POSSIBILIDADES CLARAS DE GANHAR UM TITULO DE EXPRESSÃO ESSE ANO MAS COM ESSE CAVALO FICA DIFÍCIL .