Início Notícias Apresentado com “o 10”, Sherman é confirmado como novo reforço do Vitória

Apresentado com “o 10”, Sherman é confirmado como novo reforço do Vitória

1662
Foto: Marcello Gòis/Arena Rubro-Negra

O Vitória apresentou o 11º reforço na temporada 2017. O novo contratado é o meia Sherman Cardenas, meia colombiano de 26 anos, que veio com contrato até o final de 2017.

Ao lado do presidente Raimundo Viana e vice-presidente Manoel Matos, o meia Sherman Cárdenas vestiu a camisa 10 do Vitória pela primeira vez. Viana qualificou o meia colombiano com “o 10”.

“Hoje, mais um atleta do Vitória é apresentado. Ele quer ser chamado de Sherman. Era uma aspiração da torcida rubro-negra, um 10 e aqui está O 10 e não um 10. A torcida do Vitória é muito exigente. Ela não é só exigente, mas também carinhosa.”, disse Viana apresentando o novo reforço.

Cárdenas recebeu a camisa 10 e agradeceu a oportunidade de jogar no Vitória. Apesar de ter perdido a condição de titular no Atlético Nacional, Sherman explicou que vinha atuando normalmente.

“Muito obrigado pela presença de todos. Estou muito contente de poder estar aqui nessa instituição Vitória, um time muito grande. Eu vinha jogando normalmente as últimas partidas na Colômbia. A expectativa é de fazer as coisas muito bem aqui.”, disse o meia.

Sherman teve uma breve passagem no Atlético/MG, mas não foi muito aproveitado, por isso não quis tratar do passado. “Acho que sim [mais chances]. Eu não ia falar muito pelo que aconteceu no Atlético/MG, porque foi a muito pouco tempo. O futebol brasileiro eu gosto muito e posso fazer muitas coisas inportantes. Com a confiança da diretoria e do treinador será muito fácil.”.

Muito competitivo, Cárdenas avisou que quer conquistar títulos com a camisa rubro-negra. “A expectativa é de sempre ganhar. Sou uma pessoa que gosta de ganhar e tenho vários títulos também. Esses são os objetivos, fazer as coisas muito bem, complementar bem com os jogadores, conhecer rápido o grupo, a ideia de jogo do treinador e saber que estamos jogando muitas coisas importantes.”

Para finalizar, Cárdenas revelou que está em bom momento e que quer fazer a torcida feliz.

“É uma grande responsabilidade. Estou em um bom momento pra usar essa camisa, espero fazer muito sucesso no Vitória e fazer a torcida feliz.”, finalizou o novo camisa 10 do Vitória.


Deixe sua opinião

1 COMMENT