Início Notícias Apresentado, Patric chega motivado e se coloca à disposição

Apresentado, Patric chega motivado e se coloca à disposição

0

Ao lado do diretor de futebol Sinval Vieira, o lateral-direito Patric foi apresentado aos jornalistas na sala de imprensa do Barradão. O jogador explicou sobre sua versatilidade e disse não ter problemas em atuar tanto pela lateral quanto pelo meio de campo.

“Muito feliz pela oportunidade de estar nessa equipe grande que é o Vitória. Agradeço a diretoria pelo esforço e pelos companheiros que já me receberam bem. Já joguei em outras posições mas sou lateral de ofício. Estou aqui pra brigar pela minha posição junto com meus companheiros.  Toda vez que a equipe precisar de mim estou a disposição do Argel pra ajudar e ser campeão”, explicou.

Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra

Patric já atuou com alguns jogadores do atual elenco, como Dátolo e o amigo Willian Farias. O entrosamento com a equipe está sendo rápido e até alguns apelidos foram batizados no atleta.

“Joguei com o Dátolo dois anos seguidos lá no Atlético-MG. Conheço bem ele. Willian Farias é um irmão. A família todo mundo se conhece. Frequento a casa dele. Tenho certeza que ele apoiou pra eu vir pra cá. As melhores referencias possíveis. Meus outros companheiros já peguei vários apelidos. É difícil a gente chegar num clube e te receberem de braços abertos”, explicou.

Patric Cabral Lalau tem 27 anos e é natural de Criciúma, Santa Catarina. Atua na lateral direita mas também pelo meio. Foi revelado pelo clube de sua cidade, o Criciúma, tendo passagens pelo São Caetano, Cruzeiro, Benfica-POR, Avaí, Ponte Preta, Náutico, Coritiba, Sport e Atlético-MG.


Deixe sua opinião

1 COMMENT