Início Notícias Aqui é trabalho! Confira como foram as atividades do Vitória nesta quarta...

Aqui é trabalho! Confira como foram as atividades do Vitória nesta quarta (11)

2208
Foto: R.Santin/EC VItória

Na tarde desta quarta-feira (11), o Vitória voltou a campo para os treinamentos físicos da pré-temporada. Com Argel e comissão técnica, os jogadores fizeram alguns trabalhos típicos de início de trabalho.

O treino foi dividido em três partes. O primeiro foram os jogadores fazendo a tradicional “roda de bobinho” entre eles. Enquanto isso, os goleiros Fernando Miguel, Wallace e John fizeram trabalho específico com o preparador Washington Rufino.

Na segunda parte, os jogadores de linha fizeram um trabalho de arranque e “sprint”, através do comando de Argel Fucks e preparadores físicos. Os atletas passavam por obstáculos e realizavam um arranque.

Na terceira e última parte, os jogadores fizeram alongamentos, acompanhados pelo preparador Lucas Itaberaba e do médico Wilson Vasconcelos.

Apresentado antes do treino, o meio-campista Cleiton Xavier foi para a academia, onde realizou atividades físicas específicas. Quem também fez esse tipo de trabalho na academia foi o zagueiro Fred, recém-chegado.

Foto: R.Santin/EC VItória

Liberado do treino hoje, o volante e capitão Willian Farias viajou para Belo Horizonte, onde foi resolver pendências com o Cruzeiro, além de questões pessoais.

O Vitória volta a treinar nesta quinta-feira (12) em dois períodos, com atividades físicas e treino técnico.


Deixe sua opinião