Início Notícias Argel analisa empate com o Vasco e espera Barradão lotado na partida...

Argel analisa empate com o Vasco e espera Barradão lotado na partida de volta

Treinador falou sobre a arbitragem, a exibição do time em campo e as críticas feitas pelo torcedor

1048
Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra

Mesmo prejudicado pela arbitragem, o Vitória conquistou um importante resultado na noite da última quinta-feira (9), ao empatar em 1×1 com o Vasco pela Copa do Brasil. A partida foi disputada em Januário. O treinador Argel Fucks concedeu entrevista coletiva após o término do jogo.

Argel fez questão de deixar claro que não tem nada decidido ainda no duelo. “Com certeza o Barradão vai estar lotado na quinta-feira. Não tem vantagem nenhuma. A gente jogou 90 minutos, tem mais 90 minutos em casa. E sabemos da dificuldade de enfrentar o Vasco. É um equilíbrio muito grande. São duas grandes equipes. Um equilíbrio que se mostrou no campo. Esperamos que a arbitragem tenha mais felicidade”, afirmou o treinador rubro-negro.

O treinador analisou a partida e preferiu não exaltar o resultado, mas sim a atuação do time em campo. Não é fácil jogar aqui em São Januário contra o Vasco. Passar praticamente 60 minutos com um jogador a menos. O resultado em si não é para comemorar. Vamos comemorar a exibição, que foi importante. Esperamos que, na volta, a arbitragem não erre tanto, não pendure tantos jogadores, muito cartão hoje, e isso vai minando a partida. Se dá pênalti por falta fora da área, isso prejudica”, disse.

Muito criticado pela torcida, Argel mostrou-se tranquilo e disse entender o lado do torcedor do Vitória. ” Estamos fazendo nosso trabalho. A gente entende o torcedor. Tem o direto de vaiar, elogiar, criticar. Faz parte do futebol. O torcedor pode ficar tranquilo. Aqui tem um treinador com capacidade,  acostumado a trabalhar com grandes clubes, a esse tipo de ambiente. É o trabalho. Nada resiste ao trabalho. A gente tem trabalhado muito”, cravou.

Na temporada atual o Vitória acumula 10 vitórias, dois empates e uma derrota. O próximo jogo será no domingo (12), às 19h, no Barradão, contra o Botafogo/PB pela Copa do Nordeste. A partida de volta contra o Vasco será na quinta-feira (16), às 19h30, também no Manoel Barradas.


Deixe sua opinião

1 COMMENT