Início Notícias Argel elogia o grupo e afirma: “O melhor está por vir”

Argel elogia o grupo e afirma: “O melhor está por vir”

1679
Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra

O Vitória conseguiu vencer o Sergipe por 2 a 1 e garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste. O técnico Argel Fucks exaltou a maturidade do grupo na partida.

“Mostramos uma equipe madura e o Sergipe valorizou a nossa vitória. O Sergipe ganhou de todo mundo aqui. Foi um jogo disputado, gramado impecável, estádio cheio, um começo de jogo fantástico. Queria a gente jogar em todos os jogos da Copa do Nordeste com estádio desse nível. Foi um grande jogo, vencemos com justiça, mostramos a força do grupo, não conquistamos nada ainda, longe disso. Viemos de três decisões, Vasco, Jacuipense e hoje. O empate não nos deixava em primeiro, e o objetivo era ficar em primeiro. Equipe está amadurecendo, encaixando no período certo, tenho certeza que o melhor está por vir.”, disse o técnico.

Fucks elogiou o Sergipe, mas já focou no jogo de domingo, contra o Jacobina, pelo Campeonato Baiano.

“Primeira vitória fora de casa, e primeira derrota do Sergipe em casa. Valoriza os dois lados. Sabemos da dificuldade que é jogar futebol hoje. O 7 e 9 deles são muito rápidos, jogadores de qualidade. O mais importante é o amadurecimento da equipe, que foi segura atrás. Tivemos problemas, é normal, adversário também joga. Tem que dar méritos. Mas agredimos. O jogo poderia ter terminado 4 a 2. No segundo tempo tivemos chances, teve defesa do goleiro deles em chute do Gabriel, do Kieza, Fernando Miguel fez uma defesa importante na cobrança de falta. Estamos satisfeitos. Não fizemos mais do que nossa obrigação. Mostramos a força do grupo, sem vaidade, com companheirismo. Agora é recuperar todo mundo e domingo temos outro jogo pelo Baiano.”, afirmou o treinador.

O Vitória encara o Jacobina, pelo Campeonato Baiano, pela nona rodada, no estádio José Rocha.


Deixe sua opinião

8 COMMENTS

  1. Nada contra Argel….Mais tem q ter mais calma com a bola no pe ontem o time dando dois a zero i Argel gritando prós caras lançarem a bola a qualquer custo….Vê como o Barça joga tranquilidade com a bola no pe…Já pensou messi com a bola i um Argel no lado vamo vamo vamo kkk…Mais inspiração i menos transpiração tbm ganha jogo….Tem q ter mais calma com a bola no pe valorizar a posse de bola.torco pra q Argel se reinvente i encontre esse meio termo.vamo vitória