Início Notícias Atacante parabeniza equipe após classificação na Copa do Brasil

Atacante parabeniza equipe após classificação na Copa do Brasil

Paulinho concedeu entrevista após o término da partida contra o Vasco, no Barradão.

784
Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

O atacante Paulinho teve boa atuação no triunfo do Vitória por 1×0 em cima do Vasco na noite da última quinta-feira (16), resultado que classificou o rubro-negro baiano para a 4ª fase da Copa do Brasil.

Acostumado a jogar contra o cruzmaltino, Paulinho falou sobre as dificuldades da partida e enalteceu o elenco. “Jogo contra o Vasco é sempre assim. Brigando, lutando. A equipe está de parabéns”, disse o jogador.

Paulinho também lembrou que costuma jogar bem contra o Vasco e que vencê-los tem um charme especial para ele, que já enfrentou o time carioca muitas vezes quando vestia a camisa do Flamengo. “Muito especial. É um costume jogar bem contra o Vasco. Esta aí, mais uma vez, mais uma classificação. Agradecer o grupo e a torcida também”.

O camisa 26 do Leão protagonizou um momento onde o clima esquentou na partida. Após tentar um drible elástico em Gilberto, lateral do Vasco, ele sofreu falta e o adversário partiu para cima. Paulinho afirmou que não foi provocação e que esse é seu estilo de jogo. “Eu sei da rivalidade que é contra o Vasco. Acho que esse é o meu futebol. Entrei ligado, claro que respeitando o adversário, se eles entenderam que eu estava provocando fica a critério deles”, afirmou.


Deixe sua opinião