Início Outros esportes Futebol de Areia Beach Soccer: Vitória estreia no dia 19 de março pela Copa do...

Beach Soccer: Vitória estreia no dia 19 de março pela Copa do Brasil

288

O Vitória participará neste mês na Copa do Brasil, de Futebol de Areia e acontecerá no sambódromo de Manaus, entre os dias 19 e 23 de março. O Leão da Barra ficará no Grupo A, durante a disputa na competição.

O sambódromo sediará a IV Copa do Brasil e receberá grandes nomes da modalidade e times com tradição no futebol brasileiro.  Nas areias manauaras, terá astros como o capixaba Bruno Xavier, Bola de Ouro ano passado, o potiguar André, chuteira de ouro em 2011.

No grupo A, o Leão da Barra terá a missão de vencer os favoritos Flamengo, Vasco da Gama e Avaí, que estão em seu grupo durante a competição. O rubro-negro terá a missão de vencer os cariocas, que vem vencendo às últimas edições.

O Vitória estreia na Copa do Brasil no dia 19 de março, às 19h, no dia seguinte o adversário será o Vasco da Gama, no mesmo horário, na primeira fase. Já a última rodada será um encontro de rubro-negros entre Flamengo e Vitória.

De acordo com a programação oficial do evento, a próxima fase – semifinal e final – será no dia 22 e 23 de março. O Leão da Barra pretende viajar nos próximos dias, para Manaus, onde ficará concentrado até o dia da competição.

Foto: Divulgação/MPC Rio Comunicação


Deixe sua opinião