Início Notícias Buscando reforços, Vitória sonda o retorno de meia

Buscando reforços, Vitória sonda o retorno de meia

3724
Foto: LANCE!Net/Divulgação

Ainda buscando reforçar a equipe leonina para o segundo semestre, onde disputa a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria do Vitória sondou a possibilidade de contar com um velho conhecido do seu torcedor. Trata-se do meia Pedro Ken.

Arena Rubro-Negra entrou em contato com o empresário do atleta, Fernando Paiva, que confirmou o interesse do clube em contar mais uma vez com o jogador em seu elenco. “Existe sim o interesse do Vitória, mas nada além disso”, afirmou Paiva.

Revelado pelo Coritiba, Pedro Ken, de 28 anos, pertence ao Cruzeiro, mas retornou à equipe alviverde em janeiro deste ano por empréstimo. Com altos e baixos o atleta não vem agradando ao treinador Marquinhos Santos e, juntamente com o também ex-Vitória Luiz Cáceres, amarga a reserva para o volante Hélder.

Volante de origem, ken também tem características ofensiva e costuma atuar como segundo ou terceiro homem de meio-campo, mas por diversas vezes foi testado como camisa 10 no coxa-branca o que vinha irritando o atleta por ser criticado pelo baixo rendimento na posição.

Já no Vitória, mesmo passando por altos e baixos com o torcedor, Pedro Ken conseguiu ser um dos principais destaques na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2012, quando conquistou o acesso à elite, e saiu afirmando que voltaria a vestir a camisa rubro-negra do time baiano.


Deixe sua opinião

1 COMMENT