Início Notícias Caíque comenta convocação para seleção sub-20 e esclarece polêmica com a torcida

Caíque comenta convocação para seleção sub-20 e esclarece polêmica com a torcida

Jovem goleiro pediu desculpas aos torcedores que foram xingados por ele na partida contra o Coritiba, pela Copa Sul-Americana, na última quinta-feira (25).

1598
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

O goleiro Caíque comentou a importância do triunfo do Vitória por 2×1 em cima do América/MG, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão, no último domingo (28).

“Estávamos precisando voltar a vencer no Brasileiro. Graças a Deus vencemos hoje e agora é trabalhar pois quarta-feira já temos um jogo difícil, pela Sul-Americana”, disse o goleiro em entrevista exclusiva a este Arena Rubro-Negra.

Caíque desfalcará o Vitória nos próximos jogos pois foi convocado para defender a seleção brasileira sub-20 em dois amistosos que serão disputados nos dias 1 e 4 de agosto, na Inglaterra. O jogador falou sobre a convocação. “Estou viajando para o Rio para me apresentar à Seleção e fazer esses dois amistosos (na Inglaterra) visando a preparação para o Sul-Americano. Espero fazer um bom trabalho lá e em meu clube para em dezembro estar na convocação final da competição”, afirmou.

O jogador esteve envolvido em uma polêmica com a torcida depois da vitória do rubro-negro sobre o Coritiba, pela Copa Sul-Americana. Caíque não gostou da atitude de alguns torcedores, que estavam xingando o time e acabou discutindo. No entanto, o jogador pediu o espaço a este Arena Rubro-Negra para esclarecer o que ocorreu e pediu desculpas. “Alguns torcedores do Vitória ficam atrás do gol e ao invés de incentivar, ficam xingando. As vezes você sai fora do normal, fala coisas que não é para falar. Infelizmente teve gente nas redes sociais e matérias dizendo que eu fiz gestos obscenos, isso nunca aconteceu. Eu preciso da torcida ao meu favor. Procuro fazer meu trabalho para crescer bastante no Vitória, ganhar meu espaço. Agora querem fazer com que eu tenha conflito com a torcida, isso não é o meu caso. Sou um menino da favela, vim da periferia e estou correndo atrás do meu sonho. Eu não vou ficar batendo de frente com torcedor porque quem perde sou eu. Queria esclarecer essa situação, se eu ofendi alguém, algum xingamento, peço desculpas a todos. Posso garantir que nunca fiz e não vou fazer gesto obsceno, mas peço desculpas a quem eu xinguei. Quero fazer meu trabalho e crescer no Vitória cada vez mais”, desabafou.

Aos 19 anos, Caíque é uma das maiores revelações do Vitória na temporada. O goleiro já atuou em 14 partidas e vem sendo constantemente convocado para a Seleção Brasileira sub-20.

 


Deixe sua opinião