Início Notícias Caíque entra na lista de reforços do Cruzeiro para 2017

Caíque entra na lista de reforços do Cruzeiro para 2017

5134
Caíque
Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra

O Cruzeiro quer reforçar o gol e já mira seu próximo alvo, para substituir o goleiro Fábio que só volta aos gramados a partir do ano que vem. Trata-se do goleiro Caíque, do Vitória, que está na lista de reforços da equipe mineira para o ano que vem, conforme apurou a reportagem do Arena Rubro-Negra.

O goleiro, de 19 anos, Caíque tem contrato válido com o Vitória até setembro de 2018 e com multa rescisória de vinte milhões de reais, mas o Cruzeiro estaria disposto a tentar por metade dos direitos econômicos.

Caíque está na lista de reforços do técnico Mano Menezes, que indicou o nome do jovem goleiro do Vitória para o departamento de futebol do Cruzeiro. No momento, não há nenhuma conversa em andamento.

O Cruzeiro está disposto a abrir negociações com o Vitória, a partir do ano que vem e a sondagem para o goleiro Caíque foi realizado para o empresário do jovem atleta. Nos bastidores, a diretoria rubro-negra negra nega qualquer negociação.


Deixe sua opinião

6 COMMENTS

  1. Ah!!! Todos nós sabemos que talentos como o Caíque não ficam por aqui. Sabemos tbm que o vitória sempre foi um time que sempre sobreviveu de revelar e vender estes talentos, e para o atleta é importante jogar um time do Sudeste para sua independência financeira e o reconhecimento nacional e internacional. Apesar de torcer para quele fique por um bom tempo, se vier a acontecer, e vai acontecer nada impedirá, e ele tem que ir mesmo. E sabemos que só por lá ele terá chance de ir pra seleção e irá!!!!!

  2. Ah!!! Todos nós sabemos que talentos como o Caíque não ficam por aqui. Sabemos tbm que o vitória sempre foi um time que sempre sobreviveu de revelar e vender estes talentos, e para o atleta é importante jogar em um time do Sudeste para sua independência financeira e o reconhecimento nacional e internacional. Apesar de torcer para quele fique por um bom tempo, se vier a acontecer, e vai acontecer, nada impedirá, e ele tem que ir mesmo. E sabemos que só por lá ele terá chance de ir pra seleção e, irá!!!!!