Início Notícias Capitão do Vitória pede desculpas ao torcedor por declarações infelizes

Capitão do Vitória pede desculpas ao torcedor por declarações infelizes

Willian Farias usou as redes sociais para se redimir de ter tido que não se importava com as manifestações dos torcedores do Vitória

3592
Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra

O volante e capitão do Vitória Willian Farias usou as redes sociais para pedir desculpas e se redimir pelo modo como tratou o torcedor na partida contra o Galícia, na última quinta-feira (2), quando o Leão venceu pelo placar de 1×0.

No intervalo do jogo, Willian, ao conceder entrevista para a Rádio Itapuã FM, afirmou: “Pouco me importa se eles estão satisfeitos ou não. O que temos é que fazer um gol logo e manter os 100% de aproveitamento”.

Em sua conta no Instagram, Willian Farias postou uma nota sobre o acontecido. “Estou aqui, primeiramente, pra me redimir pelas palavras usadas por mim no intervalo do jogo de hoje, quando falei que não me importava com as manifestações do torcedor durante o jogo. Acontece que, naquele momento, confesso que não estava focado nas vaias que nosso time vinha recebendo, mas sim no nosso objetivo, que eram os três pontos em disputa, que garantiriam (como garantiram) nosso 100% de aproveitamento na competição”, escreveu o jogador.

Farias seguiu falando sobre sua infelicidade ao usar as palavras erradas. “Sei ainda que fui infeliz ao desabafar sobre a pressão sobre nosso treinador, que é um cara do bem e que merece respeito. Quando se está com a cabeça quente, correndo atrás sem conseguir alcançar o que almeja, você acaba se exaltando um pouco. É assim com o torcedor, que é exigente e quer ver seu time bem sempre, e conosco também, que estamos ali correndo e nos doando incansavelmente por cada bola. A razão de existir de qualquer clube de futebol é o seu torcedor, e aqui no Vitória nunca foi diferente disso”.

Por fim, Willian Farias relembrou seu compromisso com o Vitória e sua torcida. “Quero deixar claro que respeito todo o torcedor e o carinho que recebo diariamente nas ruas é recíproco. Fiz do Barradão minha casa e acredito que a melhor forma de respeitar o clube e nosso torcedor é dando meu máximo em campo e honrando essa camisa. Então, peço desculpas aos que possam ter se sentido ofendidos com minhas palavras e agradeço o apoio de muitos! Estamos juntos!”, encerrou.

Willian Farias atuou em todos os jogos do Vitória na atual temporada e é o principal líder da equipe dentro de campo.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE WILLIAN FARIAS

Boa noite, pessoal! Estou aqui, primeiramente, pra me redimir pelas palavras usadas por mim no intervalo do jogo de hoje, quando falei que não me importava com as manifestações do torcedor durante o jogo desde que saíssemos de campo com a vitória. Acontece que, naquele momento, confesso que não estava focado nas vaias que nosso time vinha recebendo, mas sim no nosso objetivo, que eram os três pontos em disputa, que garantiriam (como garantiram) nosso 100% de aproveitamento na competição. Sei ainda que fui infeliz ao desabafar sobre a pressão sobre nosso treinador, que é um cara do bem e que merece respeito. Quando se está com a cabeça quente, correndo atrás sem conseguir alcançar o que almeja, você acaba se exaltando um pouco. É assim com o torcedor, que é exigente e quer ver seu time bem sempre, e conosco também, que estamos ali correndo e nos doando incansavelmente por cada bola. A razão de existir de qualquer clube de futebol é o seu torcedor, e aqui no Vitória nunca foi diferente disso. A paixão de vocês é o que move o clube e alavanca as conquistas. Até por isso, penso que se, nesse momento, tivermos uma união maior entre o torcedor e o clube podemos sonhar em alçar voos mais altos na temporada, visando coisas grandes num futuro próximo! Quero deixar claro que respeito todo o torcedor e o carinho que recebo diariamente nas ruas é recíproco. Fiz do Barradão minha casa e acredito que a melhor forma de respeitar o clube e nosso torcedor é dando meu máximo em campo e honrando essa camisa. Então, peço desculpas aos que possam ter se sentido ofendidos com minhas palavras e agradeço o apoio de muitos! Estamos juntos! @ecvitoriaoficial

Uma publicação compartilhada por @willianfarias5 em


Deixe sua opinião

7 COMMENTS

  1. Olha o Galicia é um baba pior do que os babas aqui de Itapuã. A folha desse time é menor que o salario do massagista do Vitoria.O Galícia não é um timeco é um baba e muito ruim.

    Vai perder os quatro próximos jogos: Duas vezes para o Vasco (muito ruim), tomar outra goleada do Botafogo -Pb dentro do Barradão e tomar um chocolate do Sergipe.Não perdem por esperar.

    Não se classifica nem para a Copa do Nordeste e nem para a Copa do Brasil.

  2. Sinval Vieira vc tem que ver alguns de DVD´s de treinadores para ver quem vai substituir o Argel pois o mesmo tem demonstrado, muito azar ou teus contratados são pernas de pau.

    Acho que são pernas de pau.

    O Argel não tem muita culpa.

  3. Jogadores gostem ou não a torcida tem todo direito de não gostar desse futebol medíocre apresentado. A diretoria trouxe uma carreta de medalhões jogadores renomados e até agora não houve uma consistência de jogo, esquema tático apresentável nada! Nome não chuta bola.