Início Notícias Cartola muda data de entrega da Arena Barradão

Cartola muda data de entrega da Arena Barradão

2461
Foto: Flávio Sande / Arena Rubro-Negra

A nova casa do Vitória já tem uma data para a entrega. De acordo com o vice-presidente do clube, Manoel Matos, a Arena Barradão deve ser entregue no ano de 2020, mas ainda sem uma dia definido.

“Quando nós fizemos um projeto. Era um estudo de viabilidade do projeto e a gente tinha uma data. Aí escolhemos uma data simbólica: 120 anos no dia 13 de maio. Ontem(21), nós tivemos uma apresentação para o prefeito de Salvador e quem tava lá já viu 2020, não mais 13 de maio de 2019.”, disse Matos em entrevista à Tudo FM.

No amistoso entre Vitória e Tianjin Quanjian, em janeiro, na Arena Fonte Nova, o rubro-negro apresentou um vídeo com imagens da Arena Barradão com uma data de entrega no aniversário do clube de 120 anos, em 13 de maio de 2019. Segundo Matos, o grupo de trabalho só iniciou o projeto em fevereiro e por isso a entrega da nova casa foi atrasada.

Nós temos uma das melhores construtoras e um dos melhores trabalhos de captação talvez um dos melhores captadores de mercado, de financiamento. Essas pessoas começaram a trabalhar a partir de fevereiro e agora por volta de junho, nós temos datas provaveis para cada coisa. Ontem(21), nós entregamos ao prefeito da cidade um book. É como se fosse uma propaganda do que terá no equipamento. O investidor não vai o book. Vai olhar o conteúdo, a taxa de retorno do investimento. Esse projeto estaria ficando pronto em 2020.”, disse Manoel.

O dirigente revelou que o governo pretende entregar a Via Barradão no aniversário do clube no próximo ano. A via deve melhorar acessibilidade ao Barradão.

“A data de 13 de maio de 2019 é uma data simbólica. A data para entrega é o ano de 2020. Nós estamos trabalhando com o governo para que a entrega daquela via seja no dia 13 de maio de 2017.”, revelou Manoel Matos.


Deixe sua opinião

2 COMMENTS