Início Notícias Cleiton Xavier analisa partida contra o Bahia de Feira

Cleiton Xavier analisa partida contra o Bahia de Feira

Meia comenta atuação do Vitória no triunfo em cima do Bahia de Feira

1208
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

Titular no jogo deste domingo (19), o meia Cleiton Xavier analisou a atuação do Vitória no triunfo por 1×0 em cima do Bahia de Feira, em pártida que foi válida pela 5ª rodada do Campeonato Baiano.

Na visão do armador, o Vitória perdeu muitas chances de marcar gols. “Perdemos bastante oportunidades desde o primeiro tempo. Faltou mesmo a bola ter entrado”, disse.

Cleiton também comentou o fato do Vitória estar passando por uma sequência complicada de jogos, mas acredita que os resultados virão. “O time está bem, vem em uma crescente. São jogos difíceis, principalmente por serem em sequência, jogos quarta e domingo, mal tem tempo para treinar. Mas estamos no caminho certo, vamos com os pés no chão que no final vai dar tudo certo”, afirmou o camisa 11.

Cleiton Xavier atuou em seis jogos na atual temporada, marcando dois gols e dando duas assistências.

O Vitória é o líder do Campeonato Baiano 2017 com 12 pontos conquistados em quatro jogos disputados. A próxima partida do Leão pela competição será no dia 2 de março, às 19h30, em Pituaçu, enfrentando o Galícia.

Antes, porém, o rubro-negro enfrenta o Bragantino, na quarta-feira (22), às 19h30, no Barradão, pela Copa do Brasil e o América/RN no sábado (25), às 18h45, pela Copa do Nordeste.


Deixe sua opinião