Cleiton Xavier quer mostrar serviço: “Espero corresponder todas as expectativas”

Cleiton Xavier quer mostrar serviço: “Espero corresponder todas as expectativas”

, às 17h10 (atualizado em 11/01/17, às 17:10)
1568
4
Comunicar erro
COMPARTILHE
Foto: Diogo Lima / Arena Rubro-Negra

Na tarde desta terça-feira (11), o meia Cleiton Xavier foi oficialmente apresentado, na sala de imprensa jornalista João Borges Bougê. Ao lado do Presidente Ivã de Almeida, o mais novo reforço mostrou alegria na chegada ao Vitória.

“Agradecer ao presidente e a todo o torcedor do Vitória. Estou muito feliz de estar aqui hoje podendo vestir essa camisa do Vitória. Foi me mostrado um projeto interessante, onde eu tenho certeza que esse ano vamos brigar por muitas coisas. Vamos ganhar títulos pra trazer alegria ao torcedor”, falou.

Foto: Diogo Lima / Arena Rubro-Negra

Cleiton Xavier atuou por 142 vezes no Palmeiras, seu ex-clube. Focado, o jogador é grato a equipe paulista. Todavia, garante que o momento agora é no rubro-negro.

“Foi importante pra minha história ficar marcado na história do Palmeiras. Você marca quando você se dedica e está disposto a isso. É assim que encaro minha vinda pro Vitória. Tô disposto a fazer minha história aqui. A partir desse momento o Palmeiras é passado. Espero fazer minha história aqui com títulos”, disse.

“O Vitória sempre teve grandes estrelas. Joguei com vários jogadores da base e tive boas referências. O que mais me animou a vir aqui foi o projeto. Contratações que estão chegando e a base mantida ano passado. Espero corresponder todas as expectativas”, concluiu.

Cleiton Xavier assinou contrato por dois anos e meio com o rubro-negro. Envolvido no negócio, o jovem Yan Mateus, de 18 anos, que é cria da base, foi emprestado ao Palmeiras por um ano.

Natural de São José da Tapera-AL, Cleiton Ribeiro Xavier, 33 anos, começou a carreira no ASA. Além do Palmeiras, ele também acumula passagens por Figueirense, Internacional e Mettalist, da Ucrânia.

COMPARTILHE
Jornalista e Radialista. Repórter setorista do Esporte Clube Vitória para o Arena Rubro-Negra. Apaixonado por Jornalismo, futebol e esportes.
  • Lucas Anjos

    Cadê o Pisculichi? Não vem mais?

    • Tigre Mello portao

      Ja chegou . Ta fazendo exames pra assinar hoje

  • Mateus

    O time hoje só tem dois atacantes de ofício… K9 e Pineda (que por sinal é uma aposta). David pra mim nem conta.. É muito pouco e arriscado! Todo mundo encantado com o meio de campo (que é realmente bom) e esquecendo que só temos dois atacantes. O leque de opções no mercado tá diminuindo!! Agiliza diretoria!!!

  • Rafael Barreto

    ele falou muito desse tal projeto
    será que é o quarteto do nordeste (datolo, pisculity, pineda e ele clayton)