Início Notícias Com Cárdenas titular, Vitória segue preparação visando o Figueira

Com Cárdenas titular, Vitória segue preparação visando o Figueira

1034
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

O elenco do Vitória deu continuidade a preparação para o confronto diante do Figueirense, marcado para o próximo sábado (30), às 18h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na manhã desta quarta-feira (27), o técnico Vagner Mancini comandou um treinamento tático no CT Manoel Pontes Tanajura. Os jogadores também aperfeiçoaram finalizações.

As novidades foram as presenças de Sherman Cardenas no meio e o retorno de Ramon na defesa. O time titular da atividade foi composto por Caique, Diego Renan, Kanu, Ramon, Euller; Willian Farias, José Welison, Cardenas; Marinho, Vander e Kieza.

Na segunda parte, o goleiro Fernando Miguel treinou no lugar de Caíque. Fora dos últimos cinco jogos, o arqueiro está recuperado do problema na panturrilha esquerda. A tendência é que ele volte a ser opção para Vagner Mancini no próximo fim de semana. Os zagueiros fizeram um trabalho específico.

O zagueiro Victor Ramos ficou de fora da atividade. O jogador que não treinou essa semana, esteve na academia do clube. Após o episódio de agressão sofrido por torcedores, o empresário do jogador se reunirá com a direção do clube para decidir o seu futuro.

O grupo volta aos treinos na manhã desta quinta-feira (28). No turno da tarde a delegação embarca para a capital catarinense.

O Leão ocupa a 13ª colocação com 19 pontos ganhos, enquanto o adversário é o 18º colocado com 17 pontos e na zona de rebaixamento.


Deixe sua opinião