Início Notícias Com gol de Pineda, Vitória vence e garante vaga nas semifinais do...

Com gol de Pineda, Vitória vence e garante vaga nas semifinais do Baiano

635
Foto: Divulgação/ECVitória

Na tarde deste domingo, o Vitória conquistou mais um importante triunfo na temporada, ao derrotar o Jacuipense por 1×0, no Barradão. A partida foi válida pela oitava rodada do Baianão. O resultado garante o Leão nas semifinais do Estadual.

O JOGO

O Vitória entrou em campo com uma escalação pouco usual, tendo dez mudanças em relação ao time que venceu o Vasco no meio da semana. Mas a primeira oportunidade de gol foi criada pelo time do interior, logo nos primeiros minutos.

A primeira chegada perigosa do Leão aconteceu aos 17 minutos, em chute de longa distância do atacante Paulinho, que levou perigo ao goleiro Nunes. Aos 21, o arqueiro adversário trabalho novamente em finalização de Euller.

Mas o gol rubro-negro saiu ainda no primeiro tempo, com o chileno Pineda. Aos 43, Norberto alçou bola na área para o atacante cabecear para o fundo das redes.

Já no segundo tempo, O Vitória seguiu com pleno domínio das ações ofensivas da partida, mas não conseguiu marcar mais gols. Paulinho foi quem mais criou oportunidades de ampliar o marcador, mas falhou nas finalizações. No final do jogo, Caíque ainda precisou trabalhar para evitar o gol de empate do Jacuipense.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 1X0 JACUIPENSE

Campeonato Baiano – 8ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 19/03/2017
Horário: 16h
Árbitro: Reinaldo Silva de Santana (BA)
Assistentes: Adailton José de Jesus (BA) e José Carlos Oliveira (BA)
Gol: Pineda

Vitória: Caique, Norberto (Leandro Salino), Vinícius, Alan Costa e Euller; Uillian Correia, Bruno Ramires e Cardenas (Jhemerson); Paulinho, André Lima e Pineda (David). Técnico: Argel Fucks.

Jacuipense: Nunes; Paulinho, Matheus (Betão), Lídio e Rau; Araripina, Thiago Lima Jhonatan, Miller, Levi; Jeorge (Cassiano). Técnico: Clebson Beleza.


Deixe sua opinião