Após vencer a Jacuipense por 3 a 0 na estreia do Campeonato Baiano, o elenco rubro-negro se reapresentou na tarde desta segunda-feira (1), no CT Manoel Pontes Tanajura, no complexo do Barradão. Os meias Marinho e Arthur Maia não participaram das atividades e foram poupados.

Marinho apresentou desgaste físico e foi constatado o aumento de CK, o que deixa o atleta propenso a lesões musculares. Já Arthur Maia tomou uma pancada no joelho no último jogo e passou por uma ressonância magnética. De acordo com o médico Wilson Vasconcelos, o resultado será divulgado nesta terça (2). A lesão não preocupa até então.

Após o aquecimento, os jogadores foram divididos em grupos de 3, todos misturados. Durante o trabalho, os atletas podiam apenas dar três toques na bola. Enquanto dois times se enfrentavam, o outro aguardava na beira do campo.

O Vitória lidera o Grupo 1 do Baianão 2016, com 3 pontos ganhos. O próximo compromisso será na quarta de cinzas (10), contra o Vitória da Conquista no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

O grupo volta a labuta em dois períodos nesta terça (2), em atividade fechada a imprensa.


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. Rômulo pede que Bahia aproveite carnaval para aprimorar finalizações
    Por causa da folia soteropolitana, time só volta a campo no próximo dia 11. Rômulo também avaliou sua participação no triunfo sobre a Juazeirense: “Não está bom” . Rômulo pede que Bahia aproveite carnaval para aprimorar finalizações
    Por causa da folia soteropolitana, time só volta a campo no próximo dia 11. Rômulo também avaliou sua participação no triunfo sobre a Juazeirense: “Não está bom”ômulo pede que Bahia aproveite carnaval para aprimorar finalizações
    Por causa da folia soteropolitana, time só volta a campo no próximo dia 11. Rômulo também avaliou sua participação no triunfo sobre a Juazeirense: “Não está bom “. VAMOS TREINAR DOBRADO: até o “Jahia Logo Subir” perder a identidade e ter que se virar com um RsG: REbahiaXADO Sempre Goleado! SRN- Saudação do Rei do Nordestão!