Início Notícias Com Marinho, Argel promove trabalho e realiza testes

Com Marinho, Argel promove trabalho e realiza testes

Argel montou o time com quatro jogadores no meio. No ataque, Marinho treinou normalmente

729
Foto: Francisco Galvão/EC Vitória

Um trabalho movimentado no CT Manoel Pontes Tanajura marcou o terceiro dia de preparação mirando o importante compromisso contra o Fluminense, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na tarde desta quarta-feira (26), o técnico Argel Fucks promoveu um treinamento tático, onde realizou alguns testes. Com Zé Love suspenso, Fucks armou o time com quatro homens no meio de campo, sendo eles três volantes: Amaral, Willian Farias e Marcelo.

Fotos: Francisco Galvão/EC Vitória
Foto: Francisco Galvão/EC Vitória

Entre as novidades no time foi a saída de Diogo Mateus da lateral-direita, que foi ocupada por Diego Renan. No ataque, Marinho treinou normalmente. O time foi formado por  Fernando Miguel; Diego Renan, Ramon, Victor Ramos e Euller; Amaral, Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Marinho e Kieza. Depois entraram Kanu no lugar de Ramon e Flávio na vaga de Cardenas.

Ao final da atividade, o grupo treinou finalizações e cruzamentos ofensivos a exaustão. O treinador como sempre, exigiu capricho dos atletas. O grupo volta as atividades nesta quinta pela manhã

O jogo contra o tricolor carioca está marcado para esta sexta-feira (28), às 18h30 (Horário de Salvador) no Maracanã. O Leão ocupa a 17ª colocação com 35 pontos, dois a menos que o Sport, primeiro time fora do Z4.


Deixe sua opinião