Início Notícias Com mudanças, Argel comanda coletivo no Barradão

Com mudanças, Argel comanda coletivo no Barradão

1475
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

Com um treinamento coletivo na tarde desta quinta-feira (22), o elenco do Vitória prosseguiu com as atividades de preparação para o jogo contra o São Paulo.

Os jogadores fizeram um rápido aquecimento com o preparador físico Reverson Pimentel. Em seguida, o técnico Argel Fucks promoveu um treinamento coletivo. O comandante exigiu qualidade no passe e velocidade na recomposição, além  de atenção nas bolas aéreas ofensivas. Retornando de suspensão, Kanu voltou a zaga ao lado de Ramon.

Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

O time que iniciou foi Fernando, Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan. Willian Farias, Marcelo e Cardenas. Marinho, Zé Love e Kieza, mais centralizado.

Em seguida entraram Caíque, José Wellison, Tiago Real e Amaral nas vagas de Fernando Miguel, Diogo Mateus, Zé Love e Cardenas. Poupado, o zagueiro Victor Ramos realizou um trabalho a parte na academia. Recuperado do problema no joelho direito, Leandro Domingues deu voltas ao redor do campo.

O jogo contra o tricolor paulista será neste domingo (25) às 16h, no Barradão. O Leão da Barra ocupa a 16° colocação, com 29 pontos ganhos.


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. Por favor Argel: Marcelo é muito fraco, consegue errar 90% das jogadas que faz, inclusive proporcionando contra ataques para adversários em algumas delas. Desse time que iniciou o coletivo, discordo somente do Marcelo.