Início Notícias Com mudanças, Argel Fucks realiza coletivo no Barradão

Com mudanças, Argel Fucks realiza coletivo no Barradão

1140
Foto: Francisco Galvão/EC Vitória

O Vitória realizou mais um dia de atividades voltadas para o jogo contra o Cruzeiro, no próximo domingo (23), às 16 horas, no Barradão.

O elenco rubro-negro realizou atividades visando melhor condicionamento físico no período da manhã. Pela tarde, Fucks comandou um treino coletivo com as presenças do zagueiro Victor Ramos e do meia David, recuperados de lesão.

No primeiro tempo do coletivo, Argel escalou Victor Ramos na zaga ao lado de Ramon, já que Kanu está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No meio de campo, José Welison foi titular na vaga de Marcelo. A outra mudança foi a saída de Tiago Real para entrada de Diego Renan, com isso, Euller foi para o meio de campo, mas o time reserva venceu por 2 a 0.

No segundo tempo, Diego Renan saiu para a entrada de David e Cardenas deu lugar para Serginho. O time titular virou atividade e venceu por 3 a 2 com boa atuação de Serginho.

O time volta as atividades nesta sexta-feira (21) no período da tarde no Barradão. O Vitória tem 35 pontos e ocupa a 17ª colocação.


Deixe sua opinião