Início Notícias Com Pineda no ataque, Vitória está pronto para encarar o Bragantino

Com Pineda no ataque, Vitória está pronto para encarar o Bragantino

3118
Foto: Diogo Lima / Arena Rubro-Negra

O time que treina é o time que joga. O Vitória encerrou a preparação mirando o jogo contra o Bragantino. As novidades entre os titulares foi a presença do chileno Pineda no ataque e de Euller na lateral-esquerda.

Após um bate papo com os titulares por cerca de 15 minutos, Argel Fucks promoveu um treino tático com os 11 escolhidos, onde exigia troca de passes rápidas e finalizações ao gol. O restante do grupo treinou finalizações, com as presenças de Gabriel Xavier e Patric, que também fizeram um trabalho físico.

Com uma entorse no tornozelo, Jesus Dátolo está fora de combate, assim como Norberto e Gabriel Xavier, que estão em fase de transição das suas respectivas lesões. Em recuperação de uma lesão no tendão da coxa esquerda, Pisculichi segue em tratamento.

O time que vai a campo é o seguinte: Fernando Miguel; José Welison, Kanu, Fred e Euller; Uillian Correia, Willian Farias e Cleiton Xavier; Pineda, Kieza e André Lima.

O jogo contra o Massa Bruta será ás 19h30, no Barradão, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. Pelo novo regulamento do certame, não tem jogo de volta e se houver empate, a decisão será nos pênaltis.

Acompanhe o pré jogo e o lance a lance desse confronto com imagens e vídeos, nas redes sociais do Arena Rubro-Negra.


Deixe sua opinião

7 COMMENTS