Confiante! Laelson Lopes espera boa estréia no Baianão Sub-20

Confiante! Laelson Lopes espera boa estréia no Baianão Sub-20

, às 17h42 (atualizado em 18/03/17, às 18:13)
473
0
Comunicar erro
COMPARTILHE
Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

Neste domingo (19), o time Sub-20 do Vitória faz sua estréia no Campeonato Baiano da categoria. Fora de casa, o rubro-negro abre a competição diante da Catuense, às 10h30, no estádio Antônio Pena, em Catu. O elenco realizou a última atividade na manhã deste sábado (18).

Essa será a primeira partida oficial do técnico Laelson Lopes a frente do Leãozinho. O comandante demonstrou confiança na estréia do certame, apesar da baixa qualidade do gramado no campo de jogo.

“Expectativa é de uma estréia com vitória, embora a gente estará estreando fora de casa em Catu, no estádio Antônio Pena. Tomamos a informação de que o gramado não está numa condição muito boa. De qualquer forma, tem que superar essas adversidades e procurar vencer”, disse Lopes a reportagem do Arena Rubro-Negra.

Sem esconder o jogo, Laelson Lopes adiantou a escalação do time titular a nossa reportagem.

“Em relação ao time que deve jogar, vamos com Jonh, Cedric, Matheus Souza, Léo Xavier e Hércules; Hebert, Léo Gomes e Eduardo; Weslei, Rafaelson e Zeca”, confirmou.

COMPARTILHE
Jornalista e Radialista. Repórter setorista do Esporte Clube Vitória para o Arena Rubro-Negra. Apaixonado por Jornalismo, futebol e esportes.