Início Notícias Confiante, Paulo Carneiro avalia debate e fala dos projetos para o clube

Confiante, Paulo Carneiro avalia debate e fala dos projetos para o clube

1923
Foto: Matheus Lemos / Arena Rubro-Negra

Na tarde da última quinta-feira (1), o Arena Rubro-Negra em parceria com o portal Aratu on line, produziu o primeiro debate ao vivo em vídeo com os candidatos ao pleito eleitoral do Esporte Clube Vitória. O evento ocorreu nos estúdios da TV Aratu, no bairro da Federação, em Salvador.

O candidato Paulo Carneiro, representante da chapa Vitória Gigante, deu sua avaliação sobre o debate. PC acredita que apenas há uma chapa qualificada para o pleito e que os ex-presidentes Alexi Portela Jr e Carlos Falcão, desuniram o clube em suas respectivas gestões.

“A constatação de que tem uma chapa preparada para administrar o Vitória. As outras tem até vontade, curiosidade, mas não tem conteúdo nenhum. Tem boa vontade, pessoas boas, estou falando dos cidadãos alguns que conheço há muitos como Ivã De Almeida. Futebol é um negócio com muita rede, mercado e acessibilidade. Infelizmente Alexi Portela e Falcão conseguiram desunir o Vitória ao longo desses anos”, disse PC a reportagem.

Confira a íntegra da entrevista com Paulo Carneiro, que falou da expectativa para as eleições, dos projetos futuros para o Vitória e da formação da chapa Vitória Gigante.


Deixe sua opinião