Início Notícias Copa Sul-Americana: Vitória inicia preparação visando o Coritiba

Copa Sul-Americana: Vitória inicia preparação visando o Coritiba

703
Foto: Divulgação / EC Vitória

Após a derrota por 2 a 1 diante do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, o rubro-negro virou a chave. Agora o foco do Esporte Clube Vitória é o compromisso contra o Coritiba, válido pelo jogo de ida da fase nacional da Copa Sul-Americana.

Na tarde desta terça-feira (23), os atletas que atuaram menos de 45 minutos do último jogo em São Paulo, realizaram um trabalho tático no Campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, sob o comando de Vagner Mancini.

Os outros jogadores realizaram atividades regenerativas na academia do clube. Apenas o goleiro Fernando Miguel deu voltas ao redor do campo. Quem acompanhou atentamente a atividade foi Carlos Amadeu, técnico da Seleção Brasileira Sub-17 e observador técnico da CBF.

Após cumprir suspensão pelo STJD, Dagoberto está a disposição e se torna opção para o ataque. O recém contratado zagueiro Henrique concluiu os exames médicos e assinou contrato até o final do ano.

O duelo contra o Coxa está marcado para esta quinta-feira (25), às 21h45, na Arena Fonte Nova. Caso o Leão avance a fase internacional da competição, o adversário sairá do confronto entre os argentinos Estudiantes de la Plata e Belgrano.


Deixe sua opinião