Início Notícias De volta, Fernando Miguel comenta sobre recuperação

De volta, Fernando Miguel comenta sobre recuperação

603
Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra

Após cinco jogos de fora, o goleiro Fernando Miguel está de volta ao gol do Vitória. Feliz com o retorno, o paredão rubro-negro comentou sobre a recuperação e de como foi o trabalho na região da panturrilha esquerda, local da lesão que o afastou dos gramados.

“Tô bem. Graças a Deus estou muito bem. Até foi retardada um pouquinho a minha volta em questão de fazer um trabalho diferente para que fosse fortalecida um pouco mais a região, pra que a gente não venha a voltar a sofrer com lesões. É algo que incomoda tanto o clube quanto a mim, e ninguém gosta de ficar de fora de nenhum tipo de partida e treinamento por qualquer que seja o motivo. Estamos voltando com a fé de que está correndo tudo bem e que tudo foi feito da melhor maneira possível”, explicou.

O arqueiro rubro-negro parabenizou e demonstrou gratidão ao departamento médico do clube.

“Tem que dar os parabéns pra equipe do departamento médico do clube, tanto os médicos quanto os fisioterapeutas. O pessoal se dedicou ao máximo e buscou colocar em prática o conhecimento deles, aquilo que eles aprenderam ao longo dos anos pra que a gente pudesse ter uma evolução e que a gente não venha sofrer mais com a lesão. Se vai dar resultado é o tempo quem vai dizer. Aqui a gente faz as coisas com o intuito da melhor maneira possível pra que tenha um resultado bom lá na frente”, comentou.

O próximo compromisso do Leão da Barra será contra o Figueirense, no próximo sábado (30) em Florianópolis. O time catarinense além de estar na zona de rebaixamento do Brasileirão, sofreu uma goleada por 5 a 0 da Ponte Preta pela Copa do Brasil. Fernando garante que o pensamento é a conquista do triunfo.

“A única coisa é que a equipe deles vai estar pressionada também pelo resultado. A gente não pode se apegar muito a situação que vive o Figueirense, a condição que eles se encontram, se estão pressionados ou não. O que cabe a nós é fazermos o nosso papel, entrarmos concentrados no jogo, dispostos e com a mente voltada a trazer os três pontos. A gente vai pra Santa Catarina com a ideia de buscar os três pontos. Ninguém vai fugir disso”, finalizou.


Deixe sua opinião