Início Notícias Diretor culpa descuido da comunicação e desmente acerto com volante

Diretor culpa descuido da comunicação e desmente acerto com volante

0

Dias após divulgar o acerto com o volante Bruno Ramires, o diretor de futebol, Sinval Vieira, voltou atrás e deixou a negociação na base do interesse. Segundo o gestor, a culpa foi o setor de comunicação do clube que divulgou errado.

”Por um descuido da nossa comunicação, foi publicado que nós já estaríamos adiantados com esse acerto. Mas havia sido apenas uma consulta ao agente. De qualquer forma, nós pedimos a ele[André Cury] que tentasse a liberação do jogador ao Cruzeiro e não tivemos resposta ainda”, disse Sinval em entrevista ao Superesportes.

Sinval Vieira explicou que a venda de Marcelo para o futebol israelense abriu uma lacuna no elenco e André Cury, empresário do volante vendido e de Ramires, ofereceu o volante cruzeirense, mas não passou disso.

“Estamos vendendo o Marcelo, nosso volante, para Israel. E numa conversa com o representante desse jogador, o André Cury – que é o mesmo empresário do Bruno Ramires –, manifestei interesse pelo jogador, até para repormos a nossa perda. Foi uma conversa informal, uma consulta, e não houve nenhuma negociação com o Cruzeiro sobre isso”, explicou o cartola.

Para finalizar, ele explicou que tem interesse em Bruno, mas vai aguardar a liberação do Cruzeiro e a definição da situação do volante com o Vitória de Guimarães.

“Soube que tem uma possibilidade de o jogador ir ao Vitória de Guimarães. Vamos aguardar para saber se será possível ou não contar com ele. O fato é que temos sim interesse no jogador”.

Sem o acerto com Ramires, o Vitória vai ao mercado para fechar com um volante, já que no elenco tem apenas Willian Farias e Uillian Correia. José Welison, o outro volante, está se recuperando de uma lesão na clavícula.


Deixe sua opinião