Início Notícias Diretor de futebol comenta situação de três atacantes que negociam com o...

Diretor de futebol comenta situação de três atacantes que negociam com o Leão

André Lima, Carlos e Rodrigão negociam e podem pintar no Vitória

7412
Foto: Eduardo Martins / Ag. A Tarde

Sinval Vieira, diretor de futebol do Vitória, divulgou novas informações sobre reforços em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (20), na Toca do Leão.

Foto: Bruno Cantini

Sinval falou sobre a situação de três atacantes: André Lima, Carlos e Rodrigão. A respeito do veloz Carlos, do Atlético/MG, falta apenas a liberação do Atlético Mineiro. “Carlos continuam as negociações. Ele teve uma conversa com o presidente do Atlético/MG e vai ter com o treinador Roger. Acredito que ele venha, pela vontade dele de vir”, disse.

Outro jogador que pode chegar é Rodrigão, do Santos. “O Rodrigão está tentando convencer o Dorival Júnior para liberar. Existe uma resistência”, comentou Sinval.

Já André Lima é mais uma situação encaminhada. “O André já conversei também. Pode ser mais um que venha. Desses três jogadores, torço para que dois venham e a gente fecha”, afirmou.

Carlos tem 21 anos e atuou apenas com a camisa do Atlético/MG. Baiano de Santaluz, o atacante foi campeão da Copa do Brasil, em 2014 e do Campeonato Mineiro, em 2015.

Rodrigão tem 23 anos e foi destaque do Campinense na Copa do Nordeste do ano passado. Chamou atenção e foi contratado pelo Santos, onde participou de 20 jogos e marcou quatro gols.

O experiente André Lima, de 31 anos, é velho conhecido da torcida rubro-negra. Ele esteve no elenco do Vitória em 2013, mas na sua partida de estreia, contra o Coritiba, se lesionou gravemente e não jogou mais. Ele acumula passagens por Vasco, Grêmio, Atlético/PR, Botafogo e outros clubes.


Deixe sua opinião

4 COMMENTS

  1. enquanto isso ,, o cruzeiro ,,o cruzeiro está contratando um atacante do vitoria da conquista,, interessante ,, será que aqui n Bahia ninguem consegue ver esses bons jogadores ,,,,, o cruzeiro leva daqui uns dias empresta ou vende para vitoria e acaba ganhando dinheiro ,,,,

  2. Tomara que Andre Lima queime minha lingua! Eu preferia que viesse Carlos e Rodrigao para a posicao! E depois de trazer dois desses tres nao vai ter mais contratacao? E a camisa 2? Tomara que venha mais um zagueiro, ou um lateral-esquerdo pois nao confio em Euller, nao! Titulo da Copa do Nordeste eh Obrigacao e o da Copa do Brasil tem que ser uma Obsessao, assim como o titulo da Libertadores foi para o Timao!