Início Notícias Dispensados aliviam a folha do Vitória em mais de meio milhão de...

Dispensados aliviam a folha do Vitória em mais de meio milhão de reais

6152
Foto: Francisco Galvão/ EC Vitória

O Vitória ganhou um alívio na folha salarial para 2017. De acordo com o executivo da área administrativa, Luiz Valente, o rubro-negro retirou da sua folha salarial cerca de 600 mil reais com os jogadores dispensados.

Com o término do Campeonato Brasileiro, cerca de onze jogadores ficaram sem contrato com o Vitória. Desses, somente o lateral Norberto renovou com o Vitória para 2017.

Diego Renan, Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Victor Ramos, Amaral, Leandro Domingues, Serginho, Tiago Real, Alípio e Zé Love geraram um alívio na folha de 600 mil reais.

Segundo o orçamento apresentado na noite da última quarta-feira (28), o departamento de futebol do Vitória terá cerca de 33,7 milhões para utilizar somente com a folha salarial do time profissional, algo em torno de 2,8 milhões por mês.


Deixe sua opinião

8 COMMENTS

  1. Amaral e Tiago Real deram sua contribuição no brasileiro mas agora tem que respirar outros ares.Agora pra contratar para o campeonato baiano, prefiro mesclar com os meninos da base, contratar á título d experiência jogadores do intermunicipal (Os melhores em cada posição) e fazer os ajustes com os novos contratados.