Início Notícias Eleições atrapalham planejamento do Vitória

Eleições atrapalham planejamento do Vitória

0

A próxima eleição para a presidência do Vitória só deverá acontecer em dezembro, mas anda atrapalhando o planejamento do time. Com a possibilidade do pleito ser de maneira direta, a diretoria adotou uma postura cautelosa sobre os contratos dos atletas vindo de fora do clube: a validade dos vínculos de apenas um ano.

Dos jogadores com 100% dos direitos econômicos que disputaram a temporada 2015, ou seja livres de vínculos com outros times, somente Fernando Miguel e Amaral aceitaram contratos de um ano. O meia Escudero revelou na sua carta de despedida que o fato do Vitória oferecer somente contrato de apenas um ano de validade pesou na sua saída.

As outras renovações foram dos jogadores emprestados como Guilherme Mattis, vinculado ao Bragantino, e Diego Renan, cedido pelo Cruzeiro.

Nas contratações, o fato de só oferecer um ano de contrato pesou. Alguns jogadores não aceitaram a proposta rubro-negra e optaram por contratos mais longos apesar da remuneração ter sido menor para ter estabilidade na carreira.

Dos novos contratados, somente Alípio e Leandro Domingues vieram sem vínculos com outras equipes. Enquanto o primeiro acertou até final de 2016, Domingues fechou até maio com a possibilidade de renovação até fim do ano.

Os outros reforços (Marinho, William Farias, Tiago Real e Maicon Silva) foram contratados por empréstimo, logo com o contrato de apenas um ano.

Os jogadores pratas da casa e adquiridos em outras temporadas como William Henrique são os únicos com contratos longos.


Deixe sua opinião

3 COMMENTS

  1. Atrapalha porra nenhuma!! Essa diretória Vitória SEMPRE fez esses contratos de um ano para os jogadores e tem essa mania de trazer jogadores emprestados.Ai os melhores saem de graça quando se destaca e o Vitória tem que fazer um outro time. Esse discurso é pra justificar a incompetência deles.

  2. Engraçado so atrapalha no Vitória, NO SÃO PAULO, INTER, PALMEIRAS ETC E TAL, não atrapalha!! Amigo o que atrapalha é ter uma velho caquetico, sarcofago pau mandado como presidente e ter um IDIOTA funcional como vice presidente!! ISSO SIM ATRAPALHA!