Início Notícias Em redes sociais, jogadores e torcedores pedem volta de lateral

Em redes sociais, jogadores e torcedores pedem volta de lateral

4857
Foto: Diogo Lima / Arena Rubro-Negra

As redes sociais vem sendo, ultimamente, o espaço para os torcedores desabafarem e realizarem pedidos, imaginando que alguém da diretoria veja e atenda. É com esse intuito que muitos estão pedindo a volta do lateral direito Diogo Mateus.

Dadas como encerradas as negociações de renovação, sem um desfecho feliz, o lateral encontra-se sem clube. Colegas de clube e na vida pessoal também, o zagueiro Guilherme Mattis e o lateral Diego Renan iniciaram o coro para a sua volta.

Imagem: Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

O lateral agradeceu o carinho dos colegas (“Xerife” e “Berguinho”) e aos torcedores que endossaram o pedido dos jogadores e pedem a sua volta. Além disso, o zagueiro respondeu dando a entender a possibilidade da volta: “quem sabe né?”

Imagem: Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Diogo Mateus de Almeida Rodrigues Maciel é lateral-direito, tem 22 anos, natural de São Paulo. Chegou em maio ao Vitória, vindo do Internacional, para suprir a carência na lateral. Em 30 jogos na temporada passada fez 2 gols, 4 assistências que resultaram em gols e foi o segundo driblador do time com 17 acertos.


Deixe sua opinião

6 COMMENTS

  1. Diogo Matheus, esse cara merece a renovação, ótimo jogador, ajudou bastannntateeee o Vitória pro acesso juntamente com seus companheiros. Vamos torcer pra um outro diretor assuma melhor essa parte de negociação, pois estamos em falta.

  2. O Diogo Mateus não vai ser contratado porque A Diretoria já está a trabalhar fortemente para a descida à Serie B em 2017. Simplesmente! outra não será campeão baiano 2016 zorra nenhuma e deverá repetir a terceira ou quarta colocação no Baianão 2016, como no ano passado. Essa é a realidade.

      • Caro Eliel! Não sou derrotista! Tanto que sou torcedor pragmático Sócio Torcedor adimplente e resido fora do estado! O negocio é o seguinte: é problema de gestão. A estrutura administrativa tem que rodar o PDCA, pois modernamente falando se mudanças não forem realizadas a tempo, o sistema não funciona a contento. Respeito seu ponto vista e parabéns por ser rubronegro.

  3. Diogo “Dá o Jogo” é realmente o cara que deu as cartas pela lateral-direita no Retorno do Leão da Barra de Salvador à Elite: ele e Diego pela esquerda garantiram na Série B 2015 o nosso sossego.Até porque já perdemos Escudero,Gatito,Rhayner e Élton, e só trouxemos de futebol reconhecido: Tiago Real e a incógnita física Leandro Domingues. Muito pouco para quem quer neste ano de 2016: impedir o Tri Baiano do Rebahiaxado, lutar pra voltar à final da Copa do Brasil e finalmente se sagrar campeão nacional, e permanecer na Primeira Divisão – nesta batalhando também para se classificar para a Sul-Americana 2017, que é outra competição que vale a tão esperada estrela acima do escudo e conquistá-la ano que vem, como Ponte Preta e Goiás quase que provaram que não é nenhum absurdo!