Início Notícias Fernando Miguel comenta triunfo do Vitória sobre o Corinthians

Fernando Miguel comenta triunfo do Vitória sobre o Corinthians

Arqueiro do Vitória falou sobre a importância de vencer dentro de casa e o trabalho que vem sendo feito para diminuir as falhas durante a temporada.

714
Foto: Marcello Góis / Arena Rubro-Negra

O goleiro Fernando Miguel foi figura importante no triunfo do Vitória sobre o Corinthians por 3×2, no domingo (22), em jogo realizado no estádio Manoel Barradas, o Barradão.

Fernando falou da importância de vencer o jogo dentro de casa. “Boa vitória. Começamos dentro de casa bem, apagamos aquela impressão ruim deixada lá em Recife. Foi uma semana onde conseguimos realizar nossos objetivos, que eram a classificação na Copa do Brasil e conquistar os três pontos contra o Corinthians”, disse.

O arqueiro também comentou sobre as falhas que o time teve na primeira etapa. “A equipe sabe dos vacilos que dá, até porque temos que nos readaptar a enfrentar os times da Série A, que não tínhamos enfrentado ainda. Estamos tentando o mais rápido possível nos readaptar”, afirmou.

Para Fernando Miguel, o apoio do torcedor e as conversas no vestiário durante o intervalo foram pontos-chave para a virada. “Terminamos o primeiro tempo perdendo por um gol de diferença e, com a força e o potencial do time, e o apoio da torcida, nos organizamos e conquistamos os três pontos”, falou.

O goleiro Fernando Miguel e o elenco do Vitória agora se preparam para enfrentar o América/MG, na noite da próxima quarta-feira (25), no Independência. A partida será às 21h.


Deixe sua opinião