Início Notícias Fernando Miguel: “Vitória não merece passar por isso e nem o torcedor”

Fernando Miguel: “Vitória não merece passar por isso e nem o torcedor”

593
Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra

Na tarde deste domingo (23), o Vitória amargou mais uma derrota em casa no Campeonato Brasileiro. Dessa vez o Cruzeiro venceu pelo placar mínimo, em gol anotado por Ariel Cabral. Com o resultado, o time comandado por Argel Fucks segue na zona de rebaixamento em 17º lugar, com 35 pontos ganhos.

Um dos mais experientes do grupo, o goleiro Fernando Miguel desabafou aos repórteres. Visivelmente emocionado, o arqueiro lamentou o momento em que o clube vem atravessando.

“Difícil a gente comentar. Não tem palavras. A gente só lamenta. Vamos tentar continuar trabalhando, organizar a cabeça pra que a gente consiga estar se recuperando. O Vitória não merece passar por isso e nem torcedor. Ninguém merece passar por isso”, disse a Rádio Tudo FM.

O próximo compromisso do Vitória será fora de casa. O adversário será o Fluminense, na próxima sexta-feira (28), no Maracanã, ás 18h30 (horário de Salvador).


Deixe sua opinião

1 COMMENT

  1. Esse goleiro é muito frangueiro, não tem condições de ser titular do Vitoria. O Caíque é muito melhor. Bota o Caique nesses últimos jogos restantes para dar experiência, da mesma forma para o Nickson, Gabriel, Ian, Vinicius, Léo zagueiro, Alef e outros. Tem que cair na real e a 2ª divisão é uma realidade! Infelizmente!! ou felizmente pois pelo menos dá prá vencer o ABC, ASA, IBIS, CRB(talvez), Goiás (talvez) Ceará(talvez) CSA, Confiança, Sergipe, Itabaiana, Boa Esporte(talvez), Treze e certamente perderá para os rebaixados: America -MG, Figueirense e Coritiba. Essa é a realidade do nosso Vitoria!!!!!!!!!!!!!