Início Notícias Fora de casa, Vitória se impõe e aplica goleada na Chapecoense: 4×1

Fora de casa, Vitória se impõe e aplica goleada na Chapecoense: 4×1

750
Foto: Marcelo Hazan/GloboEsporte.com

Na tarde deste sábado, o Vitória deu mais um grande passo para fugir do rebaixamento à segunda divisão, ao aplicar uma goleada na Chapecoense, fora de casa, por 4×1.

Com o triunfo, o Leão sobe para a 12ª posição, com 35 pontos conquistados. O próximo adversário será o Grêmio, no Barradão.

O JOGO

O primeiro tempo foi completamente dominado pelo Vitória, que conseguiu concluir a gol oito vezes e marcou quatro gols, encaminhando o triunfo antes mesmo do meio do primeiro tempo.

O marcador foi aberto logo aos oito minutos, quando Zé Love aproveitou cruzamento na área e aproveitou o buraco da defesa alviverde para abrir o marcador.

Não demorou para o placar ser ampliado, em mais um lance criado por Marinho. O camisa 7 levantou bola na área, em cruzamento, e cabeceou para fazer 2×0.

GOLAÇO!

Com a defesa adversária atordoada, o ataque rubro-negro não perdoou, e marcou mais uma vez com Zé Love. Desta vez, o atacante tabelou com Kieza e acertou chute de trivela, no ângulo do goleiro Marcelo Boeck, fazendo o terceiro.

No final do primeiro tempo, ainda deu tempo para Kieza acabar com sua seca de gols e ampliar para 4×0, aos 39 minutos, transformando a vitória em goleada.

No segundo tempo, com o placar largo ao seu favor, o Vitória mudou a postura e passou a administrar o resultado, sem se expor no ataque. Aos 10 minutos, a Chapecoense ainda diminuiu o placar, com Tiaguinho, mas insuficiente para evitar o vexame e a golada rubro-negra.


Deixe sua opinião