Início Notícias Fora dos planos, atacante é especulado em seu ex-time; Empresário dificulta rescisão

Fora dos planos, atacante é especulado em seu ex-time; Empresário dificulta rescisão

5690
Foto: Marcello Góis/Arena Rubro-Negra

O diretor de futebol Sinval Vieira disse em alto e bom som em uma emissora de rádio, que o atacante boliviano Rodrigo Ramallo não faz mais parte dos planos para a temporada 2017. O processo de rescisão contratual segue em andamento. A imprensa boliviana especula que o The Strongest, time que detém os direitos de Ramallo, deseja contar com centroavante.

O caso ganhou mais um capítulo. De acordo com Sinval Vieira, o empresário do atleta vem sendo contrário a decisão, todavia o dirigente garante que o atleta não vestirá mais a camisa do Vitória e nem vai impor dificuldades para a devolvê-lo ao seu clube de origem.

“Estou tentando rescindir o contrato com ele. O empresário está fazendo alguma dificuldade, não está acertando, mas a ideia é fazer a rescisão. Ele não vai jogar. Estou a disposição para devolver o jogador ao The Strongest”, explicou Sinval a reportagem do Arena Rubro-Negra.

Contratado em julho do ano passado, Rodrigo Ramallo chegou com status de homem gol ao rubro-negro baiano. No dia 20 do mesmo mês, estreou na derrota por 2 a 1 contra o Cruzeiro no Mineirão, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Pelo Brasileirão, atuou em quatro partidas, sendo titular duas vezes contra o América-MG, na 22ª rodada e diante do Atlético-MG, pela 23ª rodada. Nas ocasiões, o time era treinado por Vagner Mancini. Com a chegada de Argel Fucks, Ramallo não teve oportunidades e demonstrou insatisfação nas redes sociais por não estar atuando.

Apesar dos pesares, Ramallo tem sido convocado para a seleção da Bolívia desde 2013, tendo participado da Copa América 2015 e da Copa América Centenário, além das Eliminatórias para a Copa de 2018. Ele marcou 2 gols com a camisa da La Verde.


Deixe sua opinião

4 COMMENTS

  1. Vamos trabalhar Sinval! Rodrigão não é o único centroavante de qualidade disponível no mercado. Vai ficar esperando a boa vontade do Dorival Junior pra liberar e vai quebrar a cara! Só com Kieza e Pineda não dá! É pouco pra começar uma competição como o Nordestão!! Deixa de ser teimoso e busca outras alternativas rapidamente porque o mercado está se movimentando e as opções cada vez mas escassas.

    Só lembrando que o coronel Manoel Matos quebrou a cara por conta desse tipo de empáfia e teimosia… só lembrando…