Início Outros esportes Futevôlei Futevôlei do Vitória participa do Campeonato Baiano neste final de semana

Futevôlei do Vitória participa do Campeonato Baiano neste final de semana

217

As atletas Many Gleize, Naty Damas e Nane Coutinho, do Vitória, iniciarão a disputa primeira etapa do Campeonato Baiano de Futevôlei, neste final de semana, entre os dias 31 de agosto e 1 de setembro. Sendo que é localizado em Salvador, na Praia do Flamengo.

O campeonato contará com 64 atletas, sendo 16 duplas masculinas na Série A, oito masculinas na Série B e oito femininas. No entanto a fórmula da competição é com a tabela de dupla eliminatória, ou seja cada dupla tem o direito de perder um jogo, até chegar na final. Caso perder a segunda partida será eliminado do campeonato.

Já a arbitragem será feita por profissionais baianos e sergipanos, que são treinados pela Confederação Brasileira de Futevôlei e a coordenação da arbitragem será feita por Ian Macêdo, que é o presidente da Federação Baiana de Futevôlei e árbitro que apitou a final do Mundial em Dubai em 2011.

Antes de atuar pelo Campeonato Baiano, os atletas de futevôlei do Leão, disputaram o Campeonato Mundial pela Seleção Brasileira. Onde conquistaram, o quarto lugar na competição que foi as atletas Many e Naty.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Vitória


Deixe sua opinião